Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Empresário que tentou matar desafeto se apresenta à policia
Data:25/07/2017 - Hora:07h08
Empresário que tentou matar desafeto se apresenta à policia
Arquivo

Conflito entre os dois comerciantes (agressor e vitima) seria antigo e motivado por uma disputa judicial por uma propriedade rural, segundo o delegado do caso.

 No último final de semana, (sexta feira – 21), o empresário de Cáceres Dauri Félix Dutra que estava foragido da policia desde o mês de maio deste ano, se apresentou na Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, acompanhado do seu advogado, oportunidade em que seu mandado de prisão preventiva foi dado baixa pelo cumprimento e Dauri ficou custodiado à disposição da justiça.

Dauri estava evadido desde que no mês de maio, no tentou contra a vida do comerciante Sidinei Giraldelli, 62, no interior do estabelecimento comercial da vitima e pelas costas, passou a desferir os violentos golpes com um cabo de machado. Conforme relato da época, testemunhas tentaram interferir, mas foram ameaçadas pelo agressor que não largou em nenhum momento o pedaço de madeira. As imagens da câmera de monitoramente do local, recolhida pela policia, (parte do inquérito) mostram a vítima caindo já aos primeiros golpes e mesmo assim, sem chance de defesa, continuou a ser alvo da fúria de Dauri.

Segundo o delegado Alex Souza Cuiabano, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Idoso de Cáceres, o conflito entre os dois comerciantes seria antigo e motivado por uma disputa judicial por uma propriedade rural, informou o delegado.

Conseqüência das agressões, a vítima ficou hospitalizada por três dias e ainda se recupera em casa. Segundo postagem da filha Suzanne Nunes, em rede social, as agressões resultaram em uma “rachadura no crânio, mandíbula deslocada, o ouvido foi empurrado e deslocado junto da mandíbula.” Dauri agora vai aguardar preso no cadeião, os tramites do processo, enquadrado por tentativa de homicídio.




fonte: Divulgação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados