Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Delegacia deve apurar ditos chulos de traído ao escrivão
Data:25/07/2017 - Hora:07h06
Delegacia deve apurar ditos chulos de traído ao escrivão
Arquivo

A corregedoria da Polícia Civil vai apurar conduta de investigador de Cáceres, que confeccionou boletim de ocorrências atípico quando um homem procurou a delegacia e afirmou que era "corno", pedia providências por parte da polícia. O caso ganhou repercussão devido à linguagem chula e com termos de baixo calão usados pelo denunciante e registrados no BO. A assessoria da Polícia Civil confirmou que a delegada de Cáceres, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, encaminhou o caso à corregedoria. Mas, salienta que pela grande repercussão do caso, mesmo sem a notificação da delegada, abrirá processo para verificar a conduta do escrivão.

Agentes policiais de Cáceres procuraram o denunciante, mas não o encontraram, pois o endereço fornecido por ele ao registrar o boletim de ocorrência não existe. A polícia não sabe onde mora a companheira denunciada. Apesar do caso não ser prioritário, mobiliza a Polícia Civil do município.

Relembrando o fato suis-generis, na última segunda-feira, o homem de 50 anos, que se diz corno, cansado de levar “chifres”, procurou Polícia Civil de Cáceres para fazer BO contra namorada infiel e pedir providencias às autoridades. O denunciante alegou que os “fatos” ocorreram no dia 5 de julho e que chegou a danificou a bicicleta da namorada para impedir que ela saísse e colocasse “mais chifres em sua cabeça”, assumindo que é “corno dos grandes” e não agüenta mais ver a mulher “encoxando” com outros na sua frente.

No histórico do boletim narra que tem sido “obrigado” a assistir as traições e ver a acusada, a quem chama de “Fátima Cochadeira”, fazer sexo com outros na sua frente. Disse que se encantou com ela na rua e resolveu levá-la para casa, quando teriam começado seus problemas.

O boletim atípico foi analisado pela delegada Cinthia, que conversou com o investigador que fez o procedimento confirmou a veracidade do documento. A delegada já questionou a linguagem chula e os termos de baixo calão usados pelo denunciante. Segundo o policial, o homem fez questão de usar os termos que, em alguns casos, segundo ele, foram amenizados.




fonte: Redação com OD.



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados