Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cáceres terá seu dia de cão no próximo domingo
Data:25/07/2017 - Hora:07h04
Cáceres terá seu dia de cão no próximo domingo
Lucas Garcia

No próximo domingo, 30, a partir das 15h00, na Praça Duque de Caxias, em Cáceres, tem a 4ª Cãominhada. As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas até sábado, 29, na Agro Rações, Panvet e Mondo Cani e no domingo, 30, momentos antes do início do evento. O evento é uma iniciativa da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) 

A Associação adianta que só poderão participar do evento cães que, na data, estejam com as vacinas V8 ou V10 mais a anti-rábica em dia. Durante a Cãominhada os cães deverão usar coleira com guia; os que apresentarem algum tipo de agressividade, independente do tamanho, deverão usar focinheira de tela. As cadelas no cio não poderão participar assim como os felinos.

Na hora de vacinar animais de estimação é importante seguir as orientações de um médico veterinário. O exame clínico e a decisão de quais vacinas serão tomadas, assim como o acesso às vacinas de qualidade são essenciais para a saúde animal.

É importante considerar que a validação da vacinação somente será aceita com carimbo e assinatura de um médico veterinário. Os donos dos animais ainda devem se atentar para questões como: cães sedentários, animais adoentados, cães que nunca usaram focinheira entre outros.

 Durante a concentração brindes serão sorteados aos participantes, haverá apresentação do Canil Integrado de Cáceres, bazar, barracas de alimentação e brincadeiras.




fonte: Assessoria com JO



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados