Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Data:25/07/2017 - Hora:06h57

Morte e droga na colisão entre Corsa com motoca

Na noite de sábado ultimo, um grave acidente aconteceu na MT 175, cerca de três quilômetros de Mirassol D’Oeste, imediações da entrada do Pesque-Pague Por do Sol, envolvendo um veículo de passeio Corsa e uma moto Honda Biz, resultando em duas vitimas com ferimentos graves e uma pessoa morta.

O Corsa de placas DEW 6465 de Mirassol D’Oeste, era dirigido por Welington Batista dos Santos, 22 e seguia sentido Mirassol/Cacho, quando no fatídico local,colidiu contra a Moto de placas QBB 7305, pilotada por Danilo Mota de Oliveira, 21, que tinha na garupa,Bruna Nayara Torres Soares e seguia em sentido oposto ao Corsa.  

No violento impacto frontal, o piloto da moto sofreu graves lesões, teve parte da perna esquerda arrancada do corpo, sendo socorrido ao hospital, mas morreu no trajeto. Sua companheira Bruna, com ferimentos gerais, foi socorrida primeiramente ao Hospital Samuel Greve de Mirassol D’Oeste e posteriormente ao HRC de Cáceres onde se encontra internada, com aparente fratura da perna esquerda.

Policiais civis (Politec) e militares no atendimento à ocorrência, agilizando socorros às vitimas, (o motorista do Corsa nada sofreu), localizaram na bolsa de Bruna, jogada ao lado da pista,um tijolo de droga aparentando ser maconha, e que agora está sob. análise policial e que a vitima terá de explicar a procedência,tão logo receba alta. (Redação e Foto: FA)

         

Saiu de Cáceres pra roubar na região e voltou pro pote

 

Velho conhecido da policia, figurinha carimbada da crônica policial, o ladrão Cleberson Antunes da Silva, 29, vulgo Kebi Louco, suspeito de diversos furtos nos bairros Vitória Régia, Nova Era, Guanabara em Cáceres, foi novamente grampeado e deve passar nova temporada atrás das grades. Desta feita, o amigo do alheio,com, certeza cansado das cachangas de Cáceres, resolveu dar um role na região e depois de uns espiantos,  zarpou pra Mirassol D’Oeste.

Naquela cidade, sexta feira última, plena 11h00 da matina, o malandro adentrou a casa da irmã de um advogado, residente na Rua Joaquim Cerqueira, Residencial Terra Rica, próximo à rodoviária e fez aquele limpa. Já estava saindo numa boa carregando o bagulhos numa magrela, quando foi surpreendido pelo irmão da vitima que mandou-o parar e dispensar os objetos. Como todo larápio que se preza, Cleberson vazou na baquearia e deitou numa moita com a muamba, mas a dona justa foi avisada e num baculejo, grampeou o malaco.

Com ele, foram apreendidos, chinelos, uma bola de vôlei, um par de óculos de sol, perfumes, uma lanterna e um notebook. Fim da linha e o Keb Louco foi pro xilindró. (Redação e Foto: PJC-MT)

       

Traficantes são flagrados com pó, xibaba e crack

  

Na quinta feira da semana passada, a Policia Militar de Conquista  D’Oeste prendeu homem Wanderson Rodrigues Cabral, 34, com dois tabletes de Pasta Base de Cocaína Ação Policial se deu após uma ligação anônima afirmando de que estaria transportando entorpecente na estrada rural que da acesso a Mineração Santa Helina.

Diante da informação os policiais montaram um cerco policial, e localizou o acusado que estava pedindo carona o veiculo que ele estava transportando o entorpecente ele perdeu o controle e bateu no barranco vindo causar alguns danos.

Em revista policial os militares encontraram no interior do veiculo, os dois tabletes de substancia aparentando ser pasta base de cocaína pura e mais 1480 reais em espécie. Após o flagrante os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados ao Cisc para que sejam tomadas as devidas providencias.

Também na quinta feira, 20, a policia civil de Jauru, região de Cáceres, apreendeu duzentas e quarenta porções de entorpecentes prontas para a venda durante trabalho de combate à criminalidade na região de fronteira. A droga foi apreendida após o proprietário de uma loja acionar a Delegacia de Polícia, para averiguar um material suspeito que estava escondido em um terreno localizado nos fundos do seu estabelecimento comercial.

A equipe de policiais civis foi até o local e encontrou duas sacolas contento ao todo, 120 porções de crack, 56 de cocaína e mais 64 de maconha. As drogas foram apreendidas e levadas à delegacia de Polícia de Jauru. Um inquérito policial será instaurado para apurar a origem e identificar o responsável pelo entorpecente. (Redação com Assessoria e Foto: Documento)




fonte: Redação com Assessoria



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados