Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Verdão do Norte pega hoje tricolor da Vila Capanema
Data:21/07/2017 - Hora:08h47
Verdão do Norte pega hoje tricolor da Vila Capanema
Assessoria LEC

Com 16 pontos na 18ª posição na tabela, o Alviverde busca a vitória em casa e espera novamente contar com a torcida, apesar de não atravessar bom momento.

 De volta a Lucas do Rio Verde depois da derrota para o Internacional, em Porto Alegre, na última terça-feira, o Luverdense se prepara para receber o Paraná Clube, do estreante Lisca, no estádio Passo das Emas, na noite desta quarta feira. Com 16 pontos e ocupando a 18ª posição na tabela, o Alviverde busca a vitória em casa e espera novamente contar com o apoio da torcida, apesar do time não atravessar um bom momento.

Dentro de campo, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o lateral esquerdo Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador será substituído pelo lateral Cristiano. O centroavante Eduardo segue se recuperando de lesão e está fora da partida.

Nas demais posições a equipe será a mesma que enfrentou o Internacional. O provável time deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Willian, Pablo e Cristiano. Moacir, Ricardo, Douglas Baggio e Sergio Motta. Rafael Silva e Alfredo.

O confronto entre Luverdense e Paraná Clube está marcado para às 20h30 e é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O clube paranaense anunciou a contratação do técnico Luiz Carlos de Lorenzi (Lisca) na última terça-feira, logo após a goleada sobre o Brasil de Pelotas por 4 a 1, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O técnico, inclusive, assistiu à partida em um dos camarotes do estádio e deverá estrear já nesta sexta-feira, contra o Luverdense.

Lisca esteve no Luverdense entre os anos de 2010/2011, quando conquistou o título da Copa Mato Grosso e da Copa Pantanal.




fonte: Olho no Esporte



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados