Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Café da Manhã
Data:21/07/2017 - Hora:08h40

HC:Atendimento

No dia 27 de julho o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) atenderá gratuitamente mil pessoas com suspeita de câncer de cabeça e pescoço. As senhas serão entregues a partir das 7 horas na recepção do Hospital. O objetivo da ação é mobilizar as pessoas para o Julho Verde, mês de conscientização do câncer de cabeça e pescoço, e que os casos suspeitos recebam encaminhamento direto para tratamento no hospital.

Foco da Ação

O foco da ação serão pessoas: Fumantes; Com nódulo no pescoço que não some; lesões na boca que não cicatrizam em até 15 dias; Aumento do volume de tireoide (conhecido como papo); Lesões de pele na região da face e pescoço que não cicatrizam; Rouquidão progressiva; Mancha branca na boca; Sensação de espinha de peixe na garganta. No dia, os pacientes deverão trazer obrigatoriamente cópias dos documentos pessoais (como RG e CPF), cartão do SUS e comprovante de endereço. As senhas serão entregues por ordem de chegada, não precisando de nenhum pré-agendamento e nem cadastro.

Furto de Droga

Um homem da cidade de Fort Walton Beach, Flórida, Estados Unidos, não pensou bem a chamar a polícia para comunicar um furto. David Blackmon entrou no carro dele e foi procurar por um pacote de cocaína que tinha deixado no local. Ao não encontrar a droga, decidiu ligar para a emergência policial e prestar queixa. No entanto, não deu muito certo. Os policiais perguntaram como ele conseguiu o entorpecente. Sem ter para onde correr, David acabou revelando que era traficante. Os policiais algemaram o homem, que ofereceu resistência.

Lei do Nó Cego

A 3ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) reformou parcialmente sentença que condenou o banco HSBC a indenizar correntista que teve salário retido para quitar dívidas de cartão de crédito. O colegiado afastou o ressarcimento imposto na sentença originária, mas manteve a indenização por danos morais e a anulação da cláusula que permitia a retenção questionada. A decisão foi unânime estabelecendo que o banco deverá ressarcir ao cliente, parcialmente, os valores debitados da conta para pagar a dívida, em dobro, como determina a lei. De acordo com a ação, o banco efetuou desconto automático na conta bancária do cliente, para suprir valor devido por este, a título de cartão de crédito, sem sua autorização.

Paga, Povo!

O presidente Michel Temer decidiu aumentar impostos para fechar as contas deste ano, apesar da crise política e de sua baixa popularidade e já bateu o martelo pela elevação da alíquota do PIS/Cofins que incide sobre combustíveis e não depende do aval do Congresso. A medida pode entrar em vigor imediatamente por meio de um decreto. A decisão sobre o aumento do imposto veio no dia em que o governo identificou um buraco de aproximadamente R$ 10 bilhões para cobrir no Orçamento. A estimativa inicial era de que parte desse buraco teria que ser coberta por meio da elevação da carga tributária. Como sempre, quem paga a farra dos governos incompetentes,é o povo mesmo, Égua!




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados