Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:21/07/2017 - Hora:08h40

HC:Atendimento

No dia 27 de julho o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) atenderá gratuitamente mil pessoas com suspeita de câncer de cabeça e pescoço. As senhas serão entregues a partir das 7 horas na recepção do Hospital. O objetivo da ação é mobilizar as pessoas para o Julho Verde, mês de conscientização do câncer de cabeça e pescoço, e que os casos suspeitos recebam encaminhamento direto para tratamento no hospital.

Foco da Ação

O foco da ação serão pessoas: Fumantes; Com nódulo no pescoço que não some; lesões na boca que não cicatrizam em até 15 dias; Aumento do volume de tireoide (conhecido como papo); Lesões de pele na região da face e pescoço que não cicatrizam; Rouquidão progressiva; Mancha branca na boca; Sensação de espinha de peixe na garganta. No dia, os pacientes deverão trazer obrigatoriamente cópias dos documentos pessoais (como RG e CPF), cartão do SUS e comprovante de endereço. As senhas serão entregues por ordem de chegada, não precisando de nenhum pré-agendamento e nem cadastro.

Furto de Droga

Um homem da cidade de Fort Walton Beach, Flórida, Estados Unidos, não pensou bem a chamar a polícia para comunicar um furto. David Blackmon entrou no carro dele e foi procurar por um pacote de cocaína que tinha deixado no local. Ao não encontrar a droga, decidiu ligar para a emergência policial e prestar queixa. No entanto, não deu muito certo. Os policiais perguntaram como ele conseguiu o entorpecente. Sem ter para onde correr, David acabou revelando que era traficante. Os policiais algemaram o homem, que ofereceu resistência.

Lei do Nó Cego

A 3ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) reformou parcialmente sentença que condenou o banco HSBC a indenizar correntista que teve salário retido para quitar dívidas de cartão de crédito. O colegiado afastou o ressarcimento imposto na sentença originária, mas manteve a indenização por danos morais e a anulação da cláusula que permitia a retenção questionada. A decisão foi unânime estabelecendo que o banco deverá ressarcir ao cliente, parcialmente, os valores debitados da conta para pagar a dívida, em dobro, como determina a lei. De acordo com a ação, o banco efetuou desconto automático na conta bancária do cliente, para suprir valor devido por este, a título de cartão de crédito, sem sua autorização.

Paga, Povo!

O presidente Michel Temer decidiu aumentar impostos para fechar as contas deste ano, apesar da crise política e de sua baixa popularidade e já bateu o martelo pela elevação da alíquota do PIS/Cofins que incide sobre combustíveis e não depende do aval do Congresso. A medida pode entrar em vigor imediatamente por meio de um decreto. A decisão sobre o aumento do imposto veio no dia em que o governo identificou um buraco de aproximadamente R$ 10 bilhões para cobrir no Orçamento. A estimativa inicial era de que parte desse buraco teria que ser coberta por meio da elevação da carga tributária. Como sempre, quem paga a farra dos governos incompetentes,é o povo mesmo, Égua!




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados