Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:19/07/2017 - Hora:10h01

Capinhas prá-Elas

As capinhas para tornozeleiras eletrônicas são a nova febre do momento e já estão em falta no Brasil depois de tanto larápio de alta classe se vendo obrigado a utilizar o acessório.. Tem aquela capinha com abridor de garrafa, com a logo do seu time, dourada, rosa, mas, as que mais fazem sucesso são as de oncinha e verdinha. Já têm algumas com porta moeda e porta propina, passando até débito direto da conta da Suíça. Político que se preza, fica preso em casa com estilo, com as novas tornozeleiras com capinhas, diz a propaganda.

Troca-Troca

O DEM vai mudar de nome após sua refundação. Na tentativa de marcar um novo rumo, a sigla estuda defender a convocação de uma assembléia constituinte em 2019 para tratar exclusivamente da reforma política, e a retomada do debate sobre a implantação do parlamentarismo no Brasil. No papel Um esboço do estatuto com propostas que darão algum lustro ideológico ao novo Democratas foi entregue à cúpula do partido e a parlamentares que devem migrar para a legenda após sua repaginação.

Troa-Troca-II

Para entender melhor, o DEM é bisneto da ARENA, Aliança Renovadora Nacional, neto do PDS Partido Democrático Social, e filho do PFL, Partido da Frente Liberal, cuja defecção se deu em 28 de março de 2007, para se tornar DEM. Trocando em miúdos, a ARENA, partido de sustentação da ditadura militar, foi rebatizada, após o atro período, de Partido Democrático Social (PDS). Mais tarde, um grupo de políticos do PDS abandonou o partido e formou a "Frente Liberal", a qual, depois, tornou-se o Partido da Frente Liberal (PFL), atual DEM. E estuda nova mudança, Égua, que tanto muda!

Cobrança Justa

O presidente da OAB, Cláudio Lamachia, cobra que o procurador Deltan Dallagnol apresente os nomes dos que o contrataram para palestras. “A sociedade tem o direito de saber quem são e quanto ele recebe por elas. O princípio da transparência vale para todos os servidores públicos.” Nada mis justo, quem cobra postura alheia, deve por princípios éticos, dar o exemplo próprio.

Leão Manso

A Receita Federal começou a pagar nea segunda-feira (17) o segundo lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2017. Este lote também incluirá restituições residuais de 2008 a 2016, segundo informou o órgão. No total, R$ 2,99 bilhões serão transferidos a 1.495.931 contribuintes. Para consultar se você foi contemplado neste lote de restituição, basta acessar o site da Receita Federal. Para acessar o extrato do IR é necessário utilizar o código de acesso gerado na própria página da Receita Federal, ou certificado digital emitido por autoridade habilitada.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados