Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:19/07/2017 - Hora:10h01

Capinhas prá-Elas

As capinhas para tornozeleiras eletrônicas são a nova febre do momento e já estão em falta no Brasil depois de tanto larápio de alta classe se vendo obrigado a utilizar o acessório.. Tem aquela capinha com abridor de garrafa, com a logo do seu time, dourada, rosa, mas, as que mais fazem sucesso são as de oncinha e verdinha. Já têm algumas com porta moeda e porta propina, passando até débito direto da conta da Suíça. Político que se preza, fica preso em casa com estilo, com as novas tornozeleiras com capinhas, diz a propaganda.

Troca-Troca

O DEM vai mudar de nome após sua refundação. Na tentativa de marcar um novo rumo, a sigla estuda defender a convocação de uma assembléia constituinte em 2019 para tratar exclusivamente da reforma política, e a retomada do debate sobre a implantação do parlamentarismo no Brasil. No papel Um esboço do estatuto com propostas que darão algum lustro ideológico ao novo Democratas foi entregue à cúpula do partido e a parlamentares que devem migrar para a legenda após sua repaginação.

Troa-Troca-II

Para entender melhor, o DEM é bisneto da ARENA, Aliança Renovadora Nacional, neto do PDS Partido Democrático Social, e filho do PFL, Partido da Frente Liberal, cuja defecção se deu em 28 de março de 2007, para se tornar DEM. Trocando em miúdos, a ARENA, partido de sustentação da ditadura militar, foi rebatizada, após o atro período, de Partido Democrático Social (PDS). Mais tarde, um grupo de políticos do PDS abandonou o partido e formou a "Frente Liberal", a qual, depois, tornou-se o Partido da Frente Liberal (PFL), atual DEM. E estuda nova mudança, Égua, que tanto muda!

Cobrança Justa

O presidente da OAB, Cláudio Lamachia, cobra que o procurador Deltan Dallagnol apresente os nomes dos que o contrataram para palestras. “A sociedade tem o direito de saber quem são e quanto ele recebe por elas. O princípio da transparência vale para todos os servidores públicos.” Nada mis justo, quem cobra postura alheia, deve por princípios éticos, dar o exemplo próprio.

Leão Manso

A Receita Federal começou a pagar nea segunda-feira (17) o segundo lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2017. Este lote também incluirá restituições residuais de 2008 a 2016, segundo informou o órgão. No total, R$ 2,99 bilhões serão transferidos a 1.495.931 contribuintes. Para consultar se você foi contemplado neste lote de restituição, basta acessar o site da Receita Federal. Para acessar o extrato do IR é necessário utilizar o código de acesso gerado na própria página da Receita Federal, ou certificado digital emitido por autoridade habilitada.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados