Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Copa FMF começa no dia 17 com Cacerense X Luverdense
Data:15/07/2017 - Hora:08h43
Copa FMF começa no dia 17 com Cacerense X Luverdense
Arquivo

 Após ser realizada no formato sub-21 nos últimos dois anos, a competição sofreu uma pequena alteração, dentre elas, turno único e 5 jogadores com até 23 anos. 

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde da última quinta-feira, a tabela básica e regulamento da Copa FMF. A competição está confirmada com nove clubes e vale vaga na Copa do Brasil 2018. A primeira rodada está marcada para ser realizada no dia 17 de setembro com quatro jogos.

Cacerense, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Operário Ltda, Operário Várzea-grandense, Sinop e União brigam pelo título da Copa FMF e pela vaga na Copa do Brasil. Porém, Cuiabá, Luverdense e Sinop só pelo título, uma vez que as três equipes já têm a vaga na competição nacional do próximo ano.

Após ser realizada no formato sub-21 nos últimos dois anos, a competição sofreu uma pequena alteração. Em 2017, os clubes poderão inscrever na súmula da partida até cinco jogadores com idade até 23 anos.

Além desta modificação, os clubes definiram que a competição será realizada em turno único onde todos os clubes se enfrentam. Após nove rodadas, classificarão para as semifinais os quatro primeiros colocados. No duelo para definir os finalistas, os confrontos serão entre 1º x 4º e 2ºx 3º, decididos em dois jogos com o time de melhor campanha fazendo a segunda partida no seu estádio.

Na hipótese dos finalistas já estarem classificados para a Copa do Brasil, o representante de Mato Grosso será o terceiro colocado. Se nas semifinais dois times que ainda não obtém a classificação para a Copa do Brasil forem eliminados, ambos disputarão a vaga para a competição nacional em dois jogos. Na estréia, o Sinop pega o Cuiabá, o Cacerense enfrenta o Luverdense, União joga contra o Dom Bosco e Operário VG e Mixto, fecham  rodada.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados