Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bandido fugitivo de Rondônia escorrega em Pontes e Lacerda
Data:14/07/2017 - Hora:08h34
Bandido fugitivo de Rondônia escorrega em Pontes e Lacerda
PM- RO

Conforme investigação, foragido capturado integrava quadrilha com participação em confrontos com policiais inclusive com disparos de arma de fogo contra as viaturas.

 

Um homem foragido da Justiça de Rondônia com dois mandados de prisão em aberto foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda na ultima terça-feira (11), durante investigação de combate a exploração do garimpo ilegal na região da Serra do Caldeirão.

Josiel Pereira de Menezes, 33, foragido da Justiça de Rondônia com dois mandados de prisão em aberto foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda . O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. De acordo com a polícia, ele também é investigado por integrar uma quadrilha desarticulada, que atuava em estelionatos ocorridos na fronteira.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito foi descoberto durante diligências, que apuravam informações de que um homem, conhecido por “Grande”, estaria desde o início da ocupação da Serra do Caldeirão, liderando um grupo de garimpeiros armados vindo do Estado de Rondônia.

Conforme investigação, os envolvidos têm participação diretamente nos confrontos ocorridos no local com as forças de segurança pública do município. Essa pessoa intitulada por “Grande”, seria o autor dos disparos de arma de fogo contra as viaturas policiais.

Os investigadores montaram vigilância nas proximidades de imóvel, onde supostamente o suspeito estaria morando, quando conseguiram avistar o momento que o morador, na companhia de uma mulher e de uma criança, saíram da casa em um veículo Gol verde.

Os policiais acompanharam o automóvel, que foi parado alguns quarteirões à frente. Na abordagem, o condutor do carro entregou uma identidade com nome de Fábio Cardoso Barão Filho, porém, o documento apresentava indícios de falsificação. Diante das suspeitas, o motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda para averiguações. Depois de colhida a impressão digital do detido foi constatada que era diferente da impressão do documento apresentado.

Os policiais mantiveram contato Polícia Civil de Rondônia e na troca de informações ficou apurado que a impressão digital do RG entregue pelo suspeito, pertence a pessoa de Maria Lima dos Santos. A mulher já foi investigada em Pontes e Lacerda por fazer parte de um grupo de estelionatários.

Após o flagrante, os investigadores realizaram buscas na residência de Josiel e na casa foram apreendidos outros documentos em nome de Fábio Cardoso Barão Filho, pessoa que Josiel disse não conhecer.

Em ato contínuo, os policiais confirmaram que a pessoa conhecida por “Grande” é na verdade Josiel Pereira de Menezes, que estava usando documento falso em nome de Fábio Cardoso Barão Filho. No sistema nacional de mandados de prisão, os policiais localizaram duas ordens de prisão, em abertas, pelos crimes de roubo e estupro ocorridos em Rondônia.




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados