Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Café da Manhã
Data:14/07/2017 - Hora:08h13

De Papo pro Ar

A noite de quarta-feira (12) marcou o início do “recesso branco” dos deputados estaduais de Mato Grosso. Em um cenário pouco visto na Assembléia Legislativa, de plenário praticamente lotado, os vinte parlamentares presentes na última sessão do 1º semestre de 2017 votaram apressados aos projetos e mensagens pendentes, a fim de limpar a pauta. Pauta limpa, o presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho (PSB), finalizou a sessão com as seguintes palavras: “Não havendo mais nada, convoco a próxima sessão para primeiro de agosto. Recesso de duas semanas para que os deputados possam esfriar a cabeça”, disse aos risos.

Redução de ICM

Foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso a redução de 9% para 4% do ICMS cobrado pela saída interestadual do boi em pé. A redução atende ao pedido do setor produtivo rural que, desde o início do ano, tem se reunido com o Governo do Estado para tratar do assunto. Antes a alíquota era de 7%. Com os diversos fatores políticos e econômicos que estão afetando o mercado da carne mato-grossense esse percentual inviabiliza a comercialização. Agora a Lei segue para sanção do Executivo que, se aprovada, terá efeito retroativo a 1º de julho de 2017 até o dia 30 de setembro de 2017. Após este período, a alíquota volta a ser de 7%.

Pires nas Mãos

Prefeitos e vereadores apresentaram as principais demandas dos municípios durante sessão especial da Assembléia Legislativa, nesta terça-feira (11). A sessão integrou a programação da 1ª Marcha a Cuiabá – Prefeitos e Vereadores em Defesa dos Municípios Mato-grossenses, realizada pela Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, União das Câmaras Municipais de Mato Grosso – UCMMAT, com o apoio da Assembléia. É sempre mesma carne com mandioca, a prefeitada de pires nas mãos, atrás de migalhas.

Raiva de Lava-Jato

Cuidado aí, Moro, não é só político delatado que tem Raiva de Lava-Jato, em MT pelo menos dois motoristas provaram isso, uma mulher foi presa  após bater em um lava-jato e tentar fugir de dentro da viatura da PM, no início da noite de quarta-feira (12), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande . Logo em seguida, os policiais foram informados que um Uno teria batido em um lava-jato e o condutor além de atingir a estrutura do estabelecimento, um veículo ônix também atingiu um Ônix.  




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados