Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Fora do Galo, Birigui negocia volta ao comando do cacerense
Data:13/07/2017 - Hora:10h09
Fora do Galo, Birigui negocia volta ao comando do cacerense
Vanessa Fogaça

 O técnico Marcos Birigui rescindiu contrato com o Sinop Futebol Clube após comandar o clube por duas temporadas consecutivas. Agora, desempregado, ele está negociando seu retorno ao Cacerense, time pelo qual conquistou a extinta Copa Mato Grosso de 2006 e sagrou-se campeão Mato-grossense no ano seguinte, em 2007.

Ídolo na cidade de Cáceres, Birigui caminha para reassumir o comando da ‘Fera’ do Pantanal no mês que vem, quando a equipe iniciará os trabalhos visando a Copa FMF, torneio seletivo previsto para começar a partir da segunda quinzena de setembro. De férias em Campinas, interior de São Paulo, o técnico é considerado o profissional ideal para tocar um novo projeto de ascensão do Cacerense no cenário estadual e conseqüente nacional como ocorreu há dez anos atrás.

O treinador responsável pela chegada do Sinop em duas finais seguidas do Campeonato Mato-grossense e garantir o ‘Galo’ do Norte também em duas participações consecutivas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série de 2018 e 2019 não faz parte do planejamento da nova diretoria do clube, hoje presidido pelo ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco. O dirigente ressalta à necessidade da chegada de um novo profissional para comandar o departamento de futebol do atual vice-campeão mato-grossense.

No Cacerense, Marcos Birigui poderá desenvolver seu trabalho com ajuda de Valdemir Silva, um dos responsáveis pela ascensão do Dom Bosco no futebol estadual desde 2013 quando obteve o acesso de volta à Primeira Divisão. No Azulão, Silva, hoje novo contratado do clube de Cáceres, ajudou na formação do elenco que conquistou a 1ª edição da extinta Copa FMF Sub-21 em 2015 ao lado do técnico Geani Freitas.




fonte: Redação com SN



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados