Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:13/07/2017 - Hora:10h07

Base Alugada

Bagunçou geral no Circo Brasil, mesmo a mídia escamoteando informações, a agência Reuters, divulgou que no mês de junho de 2017, a liberação de recursos para parlamentares apresentou um crescimento vertiginoso, descabido. Enquanto nos primeiros cinco meses de 2017 os valores pagos para as emendas parlamentares não chegaram a R$ 1 bilhão, só no mês passado foram repassados inacreditáveis R$ 4,2 bilhões aos “nobres” parlamentares, o que revela uma desesperada e criminosa tentativa de manter a base “alugada”, e quem paga esta farra é a gente, Égua!

Leão Social

Desde ontem, o Lions Clube de Cáceres já tem novo diretor, paulista como este editor, o professor Marcos Pegaiani, professor de Educação Física, ele assumiu o cargo na noite da quarta feira hoje, 12, transmissão feita pelo então presidente Lucides Ortega. Marcão vem com a bola toda,fome de leão (sem trocadilhos) e decidido a continuar as obras do antecessor e agilizar ainda mais a política social do clube, dentre elas, as cirurgias de catarata, glaucoma realizadas no hospital do Lions em Cuiabá. 

 Mergulho Ecológico

A partir de agora os municípios de Cáceres, Primavera do Leste e Nobres passam a compor o Circuito Mato-grossense de Mergulho Ecológico. A Lei nº 10.561, que oficializa a criação do Circuito, foi publicada no Diário Oficial do Estado que circulou na terça-feira (11) e com certeza, irá valorizar o potencial turístico desses municípios, contribuindo para o fomento da atividade e para o fortalecimento da economia.

Olho no Bereré

Com a ajuda da oposição, o deputado da base governista José Domingos Fraga (PSD) conseguiu aprovar uma emenda, na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, que obriga o Executivo a reajustar, conforme a inflação, o duodécimo dos Poderes – repasses mensais para cobrir as despesas das instituições públicas. Os parlamentares aprovaram a peça orçamentária em primeira votação.

Bolsas de Estudos

O Ministério do Turismo vai oferecer bolsas de estudos para cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Turismo e Hospitalidade no Reino Unido, de acordo com edital publicado nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial da União. A iniciativa, que prevê a disponibilização de 120 vagas para alunos de graduação de instituições públicas e privadas de ensino, integra o Programa de Qualificação Internacional em Turismo e Hospitalidade (PQI) da Pasta. As inscrições serão abertas no dia 17 de julho e os candidatos interessados devem acessar o formulário eletrônico na página da CAPES até às 17h, horário de Brasília, do dia 25 de agosto de 2017. As vagas são destinadas a alunos regularmente matriculados em cursos de bacharelado, licenciatura, tecnólogo em Turismo e/ou Hospitalidade de instituições de ensino superior. São ainda pré-requisitos para a seleção, entre outras exigências, ter obtido pontuação acima de 600 no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); comprovar proficiência em língua inglesa; além de ter cursado, no mínimo, 20% e, no máximo, 80% do currículo do curso superior.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados