Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Precisando marcar três Colorado luta pela vaga
Data:12/07/2017 - Hora:08h18
Precisando marcar três Colorado luta pela vaga
Emerson Dourado/Futebol MT

 União foi derrotado por 2 a 0 para o Villa Nova-MG e para seguir na série D, o Colorado precisa vencer por 3 gols, mas Kiko ainda acredita na classificação.

 

Ficou difícil, mas para o técnico do Colordo de Roo Kiko Araújo, nada é impossível. A derrota por 2 a 0 para o Villa Nova-MG, no último domingo, no Castor Cifuentes, pela ida da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, deixou o União em uma situação delicada. Para seguir adiante na competição, o Colorado terá que vencer o jogo de volta por três gols de diferença, 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O União conseguiu neutralizar a pressão da equipe mineira durante boa parte da partida, chegou a ter um bom volume de jogo, mas pecou na falta de inspiração e poucas chances claras de gol foram criadas.

- Nosso time se portou bem, levamos dois gols, sendo o primeiro em um lance despretencioso e o segundo de pênalti. Sabíamos da qualidade do adversário e das dificuldades que iríamos encontrar. Nada está definido, temos 90 minutos para buscarmos essa classificação em casa - destacou Araújo, em entrevista por telefone.

Favorável para o Colorado é a campanha do time em casa nesta Série D. Em três jogos, foram duas vitórias - Sete de Dourados-MS e Aparecidense-GO e um empate com o Luziânia-DF. Para dar ainda mais confiança, as duas vitórias em casa foram por 2 a 0, placar esse que se caso repetir, leva a decisão para os pênaltis.

- Decidir em casa é bom e temos que fazer valer mais uma vez o mando de campo. Os jogadores estão unidos e essa união vai fazer com que o trabalho dessa semana seja de total dedicação, assim iremos solucionar os nossos problemas. Não tenho dúvidas que vamos lutar até o fim por essa classificação - finalizou.

União e Villa Nova-MG decidem quem avança para as oitavas de final da Série D no próximo domingo, às 18h (de MT), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A equipe mineira joga pelo empate e pode perder por um gol de diferença, que mesmo assim avança. O Colorado precisa vencer por três gols de diferença, 2 a 0 para os mato-grossenses leva a decisão para os pênaltis. Quem passar desse confronto enfrenta URT-MG ou Portuguesa-RJ. No jogo de ida, o URT-MG venceu por 1 a 0.




fonte: Redação com G.E.



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados