Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:05/07/2017 - Hora:08h20

Vagas SINE

Em Mato Grosso, o SINE, oferece mais de 800 vagas. Em Cáceres o Sistema Nacional de Emprego tem disponível vagas para Serralheiro, Operador de Caixa, Garçom, Auxiliar de Cozinha, Vaqueiro (casal) e Doméstica (diarista). Os interessados nas oportunidades devem procurar o posto do Sine de segunda a sexta-feira das 7h 30 as 11h 30 e das 13h 30 as 17h30, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. O SINE  está localizado a Rua Boa Vista - Beira Rio.

Conta de Luz/Nova Fatura

A partir desse mês, as faturas de energia sofreram mudança no formato que facilita a leitura destacando informações importantes como número da Unidade Consumidora e do Call Center. Na nova fatura o valor aparece totalizado na área “Demonstrativo” e em uma mesma linha é possível ver qual porcentagem equivale a cada imposto. Na anterior vinham descritos todos os impostos em linhas separadas e o total da fatura só aparecia na parte de baixo do documento. A mudança na forma de apresentação foi realizada para atender os regulamentos do ICMS de cada Estado e não tem nenhum impacto no custo final cobrado ao cliente. A composição da tarifa continuará exatamente como era antes, mantendo a transparência adotada em todo Grupo Energisa. Todas as informações que vinham na fatura anterior continuam no novo formato, porém, distribuídas de maneira mais direta.

SEDEC/Novo Secretário

 

Foi anunciado pelo governador Pedro na manhã desta terça-feira, a substituição do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Tomczyk, pelo empresário e suplente de deputado Carlos Avalone Júnior. Tomczyk, que também é empresário e produtor rural, pediu demissão ao governador para retornar ao comando das suas empresas. Os atos de exoneração e nomeação serão publicados no Diário Oficial do Estado nos próximos dias, assim que for concluída a transição, entre o atual e o novo secretário.

IPM

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) publicou os números preliminares do Índice de Participação dos Municípios (IPM), referentes ao ano de 2017, para serem aplicados em 2018, relativos ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A partir da portaria 120/2017, que circulou no Diário Oficial do Estado (DOE-MT) desta segunda-feira (03.07), as prefeituras têm 30 dias para apresentarem contestações. Os 141 municípios mato-grossenses podem protocolar as impugnações no site da Sefaz-MT que, por sua vez, tem o prazo de 60 dias para publicar o índice definitivo. Os cálculos preliminares do IPM de 2017 podem ser conferidos na portaria.  A Gerência do Índice de Participação dos Municípios (GIPM), responsável pela apuração dos números, destaca que, a partir desta análise, será possível calcular o valor definitivo do IPM relativo ao ano de 2017, a ser aplicado em 2018.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados