Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Diocese de São Luiz de Cáceres empossa 7º Bispo no mês de julho
Data:27/06/2017 - Hora:13h27
Diocese de São Luiz de Cáceres  empossa  7º Bispo no mês de julho
Divulgação

Marcado para o dia 15 de julho, a cerimônia de posse do reverendo Dom Jacy Diniz Rocha, nomeado no mês de maio pelo Papa Francisco. A solenidade acontece as 19 h na Catedral São Luiz.  Reverendo Jacy Diniz Rocha nasceu no dia 29 setembro de 1958, em São João Evangelista, na diocese de Guanhães, Minas Gerais. Concluiu  seus estudos de filosofia no Seminário Maior de Brasília e os de Teologia em três instituições: o seminário maior de Brasília, da Escola Superior de Teologia de Barra e Pontifícia Universidade Católica de Belo Horizonte.

A sua ordenação como sacerdote se deu no ano de 1984 e foi incardinado na Diocese de Barreiras, na Bahia, onde ocupou  cargos de Vice-Parish, Parish administrador, Ministro, promotor vocacional e formador do Seminário Preparatório.

Ao longo de 33 anos de vida sacerdotal, Padre Jacy ocupou vários cargos pelas paróquias que passou e atualmente estava como coordenador da Pastoral Diocesano e pároco de Santo Antonio na Coluna.

Dom Jacy, substitui Dom Antônio Emídio Vilar que foi transferido para a Diocese de São João da Boa Vista em São Paulo.

 

 

 

Foto: Divulgação




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados