Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:27/06/2017 - Hora:13h21

Café da Manhã

 

Vagas Estágio Unemat

Unemat abriu inscrições para  seleção de acadêmicos para atuarem como estagiários junto ao Centro de Referência em Direitos Humanos “Prof.ª Lúcia de Lourdes Gonçalves” em Cáceres. As inscrições seguem até sexta-feira, 30, e pode sem realizadas pelo email: crdh@unemat.br ou pessoalmente na sede do Centro de Referência em Direitos Humanos, localizado à Rua dos Caçadores, no horário compreendido entre as 14 às 18h. A carga horária é de 6 horas diárias (30 horas semanais) e o valor da bolsa é de R$ 700,00, acrescidos de auxílio transporte de R$ 128,00. Os pré requisitos é ser acadêmico regularmente matriculado em curso de graduação de instituição de ensino superior pública do município de Cáceres, ter disponibilidade de tempo para jornada de atividades de 30 horas semanais, não possuir vínculo empregatício, não estar inadimplente com a biblioteca e não possuir débitos junto à Pró- Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

Troca de Comando PM-MT

Foi anunciado na sexta-feira, pelo governo, a troca de comando da PM. O Coronel Marcos Vieira da Cunha assume oficialmente o comando da Polícia Militar na cerimônia que será realizada amanhã em Cuiabá. Ele substitui o Coronel Jorge Luiz de Magalhães. Com o novo comando, outras mudanças devem ocorrer na direção da Polícia Militar.

Lixo/Rio Cuiabá

Cerca de 30 toneladas de lixo foi retirado na manhã de sábado no entorno da Ponte Júlio Muller nos perímetros urbanos de Cuiabá e Várzea Grande pelo grupo "Amigos do Rio Cuiabá". A ação reuniu 1.500 pessoas que seguiram por via terrestre e também em embarcações para coletar resíduos que serão doados a cooperativas de reciclagem. Essa ação reuniu Governo do Estado, Assembleia Legislativa, as prefeituras de ambos municípios e outros parceiros com o único objetivo de cuidar do rio.

Capacitação/LGBT

Em uma ação inovadora, o Grupo de Enfrentamento e Combate aos Crimes de Homofobia (GECCH) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) capacitou os servidores do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para o atendimento às ocorrências relacionadas à população LGBT. A capacitação foi encerrada na sexta-feira (23). O objetivo foi de sensibilizar e humanizar o atendimento. Entre as temáticas abordadas estão também os meios de registro de identificação da orientação sexual, identidade de gênero e crimes relacionados à homofobia.  




fonte:



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados