Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:23/06/2017 - Hora:07h56

Vagas Sine

Sine de Cáceres, cumprindo a sua missão disponibiliza todos os dias várias vagas de trabalho. Hoje o Sine oferece vagas para Técnico em Manutenção de Moto Serra, Roçadeira e Moto Bomba 3 e 4 tempos, para Vendedor, Chapeiro, Repositor de Mercadorias (sexo masculino com experiência) e ainda disponibiliza vaga para Menor Aprendiz com conhecimento em Word e Excel (com idade entre 18 e 21 anos). O Sine atende das 7h 30 as 11h 30  e das 13h 30 as 17h 30 e está localizado a Rua Boa Vista (Beira Rio, antigo prédio da Cemat). Os interessados devem procurar o Sine portando Carteira de Trabalho.

Feirão Casa Própria

Começa nesta sexta-feira (23), o Feirão CAIXA da Casa Própria em Cuiabá. O evento, que  será realizado no Centro de eventos da ACRIMAT (parque de exposições), conta com mais de 1.800 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (25). Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, de maio a junho de 2017. Para o superintendente regional da CAIXA no Mato Grosso, Moacyr do Espírito Santo, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria.  O evento conta, com mais de 30 parceiros. São mais de 20 construtoras e cerca de 05 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 06 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

Jornada Dislexia

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) lançou nesta quarta-feira (21.06) a jornada formativa sobre dislexia para os profissionais da rede estadual de educação. Várias atividades foram realizadas, entre elas palestra com a presidente da Associação Dislexia MT, Gabrielle Coury, e da psicóloga Carla Simone Ferreira Franco. O evento marcou o início de uma extensa programação para discutir a dislexia – um transtorno no cérebro que faz com que o processamento de letras e sons seja feito de forma diferente. A Seduc irá levar a ação para os 15 polos dos Cefapros e escolas da rede também no interior do estado, nos próximos meses.

Prêmio Educador Nota 10

As inscrições para a 20ª edição do Prêmio Educador Nota 10 foram prorrogadas até dia 25 de junho. Podem se inscrever professores, coordenadores pedagógicos e gestores da Educação Infantil, do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), e também do Ensino Médio, do 1º ao 3º ano. Desde a criação do Prêmio, em 1998, já foram inscritos mais de 56 mil projetos. Criado para valorizar e disseminar boas práticas na área de Educação pelo Brasil, a iniciativa premia ideias simples e corajosas que mostram a importância da aprendizagem de crianças e jovens, e a tarefa de mantê-los numa boa escola, trabalho indispensável para a transformação deste país numa nação melhor e mais justa. Os trabalhos inscritos devem ter sido realizados no ano letivo de 2016 ou terminar até o final do primeiro semestre de 2017. Todos eles precisam ser comprovados, caso seja solicitado.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados