Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:23/06/2017 - Hora:07h56

Vagas Sine

Sine de Cáceres, cumprindo a sua missão disponibiliza todos os dias várias vagas de trabalho. Hoje o Sine oferece vagas para Técnico em Manutenção de Moto Serra, Roçadeira e Moto Bomba 3 e 4 tempos, para Vendedor, Chapeiro, Repositor de Mercadorias (sexo masculino com experiência) e ainda disponibiliza vaga para Menor Aprendiz com conhecimento em Word e Excel (com idade entre 18 e 21 anos). O Sine atende das 7h 30 as 11h 30  e das 13h 30 as 17h 30 e está localizado a Rua Boa Vista (Beira Rio, antigo prédio da Cemat). Os interessados devem procurar o Sine portando Carteira de Trabalho.

Feirão Casa Própria

Começa nesta sexta-feira (23), o Feirão CAIXA da Casa Própria em Cuiabá. O evento, que  será realizado no Centro de eventos da ACRIMAT (parque de exposições), conta com mais de 1.800 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (25). Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, de maio a junho de 2017. Para o superintendente regional da CAIXA no Mato Grosso, Moacyr do Espírito Santo, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria.  O evento conta, com mais de 30 parceiros. São mais de 20 construtoras e cerca de 05 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 06 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

Jornada Dislexia

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) lançou nesta quarta-feira (21.06) a jornada formativa sobre dislexia para os profissionais da rede estadual de educação. Várias atividades foram realizadas, entre elas palestra com a presidente da Associação Dislexia MT, Gabrielle Coury, e da psicóloga Carla Simone Ferreira Franco. O evento marcou o início de uma extensa programação para discutir a dislexia – um transtorno no cérebro que faz com que o processamento de letras e sons seja feito de forma diferente. A Seduc irá levar a ação para os 15 polos dos Cefapros e escolas da rede também no interior do estado, nos próximos meses.

Prêmio Educador Nota 10

As inscrições para a 20ª edição do Prêmio Educador Nota 10 foram prorrogadas até dia 25 de junho. Podem se inscrever professores, coordenadores pedagógicos e gestores da Educação Infantil, do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), e também do Ensino Médio, do 1º ao 3º ano. Desde a criação do Prêmio, em 1998, já foram inscritos mais de 56 mil projetos. Criado para valorizar e disseminar boas práticas na área de Educação pelo Brasil, a iniciativa premia ideias simples e corajosas que mostram a importância da aprendizagem de crianças e jovens, e a tarefa de mantê-los numa boa escola, trabalho indispensável para a transformação deste país numa nação melhor e mais justa. Os trabalhos inscritos devem ter sido realizados no ano letivo de 2016 ou terminar até o final do primeiro semestre de 2017. Todos eles precisam ser comprovados, caso seja solicitado.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados