Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Arraia Corrêa acontece no próximo mês com Festival de Prêmios e muita diversão
Data:22/06/2017 - Hora:18h55
Arraia Corrêa acontece no próximo mês com Festival de Prêmios e muita diversão
Arquivo

 Em sua 18ª edição, a Capitalize Promoções e Eventos, a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e a Associação do 6º Batalhão realizam no período de 14 a 16 de  julho a maior e melhor Festa Julina da região o “Arraia Corrêa”.

A pouco menos de um mês para o evento, os preparativos estão a todo vapor e o Arraia Corrêa conta mais uma vez com vasta programação e o tradicional Festival de Prêmios, cujas cartelas já estão sendo comercializadas na Capitalize, na Associação de Cabos e Soldados e na Associação do Batalhão da Polícia Militar pelo valor de R$ 25,00

Como acontece em todas as edições o Festival de Prêmio é uma das grandes atrações do evento e este ano mais uma vez a premiação está irresistível,  serão sorteados: 1 Fiat Mobi 0 km; 2 Hondas CG Fan 0 km; 2 TVs LCD 21  e 1 TV LCD 32.

Além da premiação, haverá muita diversão, concurso de Quadrilha, apresentações culturais, barracas de comidas típicas e o tradicional bailão que será animado pelas bandas: Ellus, Lucianinho dos Teclados, Forró esquenta e Ases do Forró. Ele ainda destacou que os ingressos para o bailão serão vendidos na portaria a preços bem populares, já para curtir a festa a entrada é gratuita.

Neste ano  a renda arrecadada com a festa será destinada para as melhorias na Associação do 6º Batalhão da Policia Militar, alguns reparos no anexo do Comando do 6º BPM-MT e no Abrigo dos idosos “Lar Serva de Maria” e para a APAE de Cáceres.

O Arraiá Corrêa é realizado tradicionalmente  na praça da  Sete de setembro. Maiores informações pelo telefone: 3223-3200. 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados