Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:13/06/2017 - Hora:08h13

Vagas SESI

As vagas são para auxiliar de Serviços Gerais, Representante de Gestão de Qualidade e Coordenador Administrativo Financeiro, no SESI de Cáceres. A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso informa que as inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do endereço eletrônico: www.fiemt.com.br/vagas_migracao.php

SISU

Os candidatos aprovados na segunda edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem atentar ao prazo para matrícula que começou sexta-feira (9) e encerra hoje, terça-feira (13). A lista dos aprovados está disponível no site do programa. Selecionados devem verificar na instituição de ensino em que foi aprovado o local, horário e procedimentos para a matrícula. Caso não tenha sido selecionado, o estudante pode se inscrever para participar da lista de espera. O Sisu terá uma única chamada, e a inscrição para a lista de espera estará disponível até 19 de junho. A convocação será feita pelas instituições a partir do próximo dia 26.

Campanha #NãoéAmorQuando

 A Secretaria de Políticas para as Mulheres aproveitará a proximidade do Dia dos Namorados (12) para lançar a campanha #NãoéAmorQuando. Divulgada nas redes sociais – Facebook, Twitter e YouTube – a ação destacará gestos e comportamentos que indicam que a relação caminha para violências. De acordo com a Lei Maria da Penha, é considerado crime contra a mulher a violência psicológica, moral, sexual, patrimonial ou física. Qualquer pessoa que precisar de informações ou queira fazer denúncia de um relacionamento abusivo pode ligar de forma gratuita e anônima para o Ligue 180. O Ligue 180 também recebe e encaminha ligações sobre outros tipos de violência contra a mulher, como, por exemplo, Cárcere Privado, Exploração Sexual e Violência Obstétrica. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive aos feriados. 

FGTS

Trabalhadores nascidos em setembro, outubro e novembro já podem sacar as contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) desde sábado (10). O início do saque para os 7,5 milhões de brasileiros estava previsto para a próxima sexta-feira (16), mas foi antecipado. Para quem optou pelo crédito em conta, a liberação dos recursos também será antecipada. O valor total disponível para saque é R$ 10,9 bilhões e equivale a 25% do total. No sábado, cerca de 2,3 milhões de trabalhadores (30% do total) receberam automaticamente o crédito em suas contas na Caixa.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O amor está sempre no ar na vida do casal Lucinete Rondon e Bartolo, que sabem muito bem aproveitar os momentos a dois. Grande Abraço e um excelente dia. Sempre de bem com a vida e aproveitando os momentos para curtir as belezas da Princesinha, a simpática Sebastiana Pacheco  (Tiana). Bom dia! Parabéns ao garotão Antônio Muniz, pela medalha conquistada na Olimpíada Matogrossense de Matemática Azul. Quando se tem compromisso e dedicação o resultado aparece.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados