Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:13/06/2017 - Hora:08h13

Vagas SESI

As vagas são para auxiliar de Serviços Gerais, Representante de Gestão de Qualidade e Coordenador Administrativo Financeiro, no SESI de Cáceres. A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso informa que as inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do endereço eletrônico: www.fiemt.com.br/vagas_migracao.php

SISU

Os candidatos aprovados na segunda edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem atentar ao prazo para matrícula que começou sexta-feira (9) e encerra hoje, terça-feira (13). A lista dos aprovados está disponível no site do programa. Selecionados devem verificar na instituição de ensino em que foi aprovado o local, horário e procedimentos para a matrícula. Caso não tenha sido selecionado, o estudante pode se inscrever para participar da lista de espera. O Sisu terá uma única chamada, e a inscrição para a lista de espera estará disponível até 19 de junho. A convocação será feita pelas instituições a partir do próximo dia 26.

Campanha #NãoéAmorQuando

 A Secretaria de Políticas para as Mulheres aproveitará a proximidade do Dia dos Namorados (12) para lançar a campanha #NãoéAmorQuando. Divulgada nas redes sociais – Facebook, Twitter e YouTube – a ação destacará gestos e comportamentos que indicam que a relação caminha para violências. De acordo com a Lei Maria da Penha, é considerado crime contra a mulher a violência psicológica, moral, sexual, patrimonial ou física. Qualquer pessoa que precisar de informações ou queira fazer denúncia de um relacionamento abusivo pode ligar de forma gratuita e anônima para o Ligue 180. O Ligue 180 também recebe e encaminha ligações sobre outros tipos de violência contra a mulher, como, por exemplo, Cárcere Privado, Exploração Sexual e Violência Obstétrica. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive aos feriados. 

FGTS

Trabalhadores nascidos em setembro, outubro e novembro já podem sacar as contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) desde sábado (10). O início do saque para os 7,5 milhões de brasileiros estava previsto para a próxima sexta-feira (16), mas foi antecipado. Para quem optou pelo crédito em conta, a liberação dos recursos também será antecipada. O valor total disponível para saque é R$ 10,9 bilhões e equivale a 25% do total. No sábado, cerca de 2,3 milhões de trabalhadores (30% do total) receberam automaticamente o crédito em suas contas na Caixa.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados