Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Deputado Dr. Leonardo estabelece programas de parcerias voltados a infraestrutura e social
Data:13/06/2017 - Hora:08h00
Deputado Dr. Leonardo estabelece programas de parcerias voltados a infraestrutura e social
Assessoria

Sabendo das dificuldades financeiras que o país enfrenta, ao qual reflete nos cofres públicos estaduais e municipais, bem como as limitações das emendas parlamentares, o deputado Dr. Leonardo (PSD) apresentou uma grande proposta, como alternativa de potencializar o dinheiro público, aumentando assim, os investimentos.

Dr. Leonardo estabeleceu programas de parcerias, em cima de suas emendas parlamentares, voltados às áreas sociais e infraestrutura urbana. São muitas as demandas dos municípios por investimentos nesses setores. Os programas de parcerias propostos pelo deputado permitem priorizar e bem aplicar os recursos que serão destinados às prefeituras, fazendo com que cada real aplicado dobre o seu valor.

“O momento que todos vivemos no país é desafiador! O Brasil real impõe e exige esforço coletivo, a participação de todos e visão unitária para o bem comum. Para o futuro que queremos, de qualidade de vida e vida com qualidade para nossa população, não existe atalhos; só muito trabalho. Vamos, de mãos dadas, construir esse futuro de prosperidade estabelecendo parcerias, com criatividade e inovação”, destacou.

Conheça os Programas

O PROMASSA tem por objetivo atender os municípios com massa asfáltica/PMF, para a pavimentação de ruas e avenidas, a partir de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Com a emenda parlamentar, o deputado contribui com o custo da usinagem da massa asfáltica.

O SELAPÓ é focado na saúde pública e pretende assegurar ruas de terra sem lama e sem pó, com melhoria imediata da qualidade de vida da população, com a estabilização iônica do leito natural da rua.

O BORA-REGULARIZAR? por meio de ações conjuntas, envolvendo os municípios, a população a ser beneficiada, o INTERMAT e a DESENVOLVE MT, pretende fazer a regularização fundiária de terrenos.

O PRO-BRINCAR será implementado em parceria com o Rotary Clube de Cáceres, para a implantação de Academias da Primeira Idade, com a construção de Parques Infantis.

O PCRD também será implementado em parceria com o Rotary Clube de Cáceres, a sociedade organizada e outros parceiros, para o atendimento com cadeira de rodas, às pessoas carentes.

O PRO-ESPORTE visa o fortalecimento e a valorização do esporte amador e do esporte de lazer.

PIPS-MT é um programa de incentivo a Projetos de Interesse Social, importante para uma saúde pública sustentável, que tem por finalidade assegurar qualidade de vida à população, através de serviços e obras de infraestrutura urbana, estabelecendo parcerias entre o poder público e a iniciativa privada, com efetiva participação da população.




fonte: Lis Ramalho



anuncie aqui LAB. LIDER anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrilhantando nossa social com seu sorriso e encanto a pequena Cecília Tavares Bodoni, em momentos de diversão no CIC, onde com amiguinhos além de aprender curte a infância com um toque especial. Beijinhos. Flores multicoloridas a elegante Adriana Maciel Mendes Merotti que está sempre presente na vida da sobrinha e afilhada Maisa, cumprindo a bela missão de madrinha que significa segunda mãe. É muito amor envolvido. Parabenizamos o querido Celso Victoriano que recebeu na manhã de segunda-feira em solenidade realizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos o certificado de Mediador Judicial ao lado de 181 colegas. Em Mato Grosso, a atividade profissional de mediador é regulamentada pela  Lei nº 10.555. Sucessos!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados