Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Deputado Dr. Leonardo estabelece programas de parcerias voltados a infraestrutura e social
Data:13/06/2017 - Hora:08h00
Deputado Dr. Leonardo estabelece programas de parcerias voltados a infraestrutura e social
Assessoria

Sabendo das dificuldades financeiras que o país enfrenta, ao qual reflete nos cofres públicos estaduais e municipais, bem como as limitações das emendas parlamentares, o deputado Dr. Leonardo (PSD) apresentou uma grande proposta, como alternativa de potencializar o dinheiro público, aumentando assim, os investimentos.

Dr. Leonardo estabeleceu programas de parcerias, em cima de suas emendas parlamentares, voltados às áreas sociais e infraestrutura urbana. São muitas as demandas dos municípios por investimentos nesses setores. Os programas de parcerias propostos pelo deputado permitem priorizar e bem aplicar os recursos que serão destinados às prefeituras, fazendo com que cada real aplicado dobre o seu valor.

“O momento que todos vivemos no país é desafiador! O Brasil real impõe e exige esforço coletivo, a participação de todos e visão unitária para o bem comum. Para o futuro que queremos, de qualidade de vida e vida com qualidade para nossa população, não existe atalhos; só muito trabalho. Vamos, de mãos dadas, construir esse futuro de prosperidade estabelecendo parcerias, com criatividade e inovação”, destacou.

Conheça os Programas

O PROMASSA tem por objetivo atender os municípios com massa asfáltica/PMF, para a pavimentação de ruas e avenidas, a partir de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Com a emenda parlamentar, o deputado contribui com o custo da usinagem da massa asfáltica.

O SELAPÓ é focado na saúde pública e pretende assegurar ruas de terra sem lama e sem pó, com melhoria imediata da qualidade de vida da população, com a estabilização iônica do leito natural da rua.

O BORA-REGULARIZAR? por meio de ações conjuntas, envolvendo os municípios, a população a ser beneficiada, o INTERMAT e a DESENVOLVE MT, pretende fazer a regularização fundiária de terrenos.

O PRO-BRINCAR será implementado em parceria com o Rotary Clube de Cáceres, para a implantação de Academias da Primeira Idade, com a construção de Parques Infantis.

O PCRD também será implementado em parceria com o Rotary Clube de Cáceres, a sociedade organizada e outros parceiros, para o atendimento com cadeira de rodas, às pessoas carentes.

O PRO-ESPORTE visa o fortalecimento e a valorização do esporte amador e do esporte de lazer.

PIPS-MT é um programa de incentivo a Projetos de Interesse Social, importante para uma saúde pública sustentável, que tem por finalidade assegurar qualidade de vida à população, através de serviços e obras de infraestrutura urbana, estabelecendo parcerias entre o poder público e a iniciativa privada, com efetiva participação da população.




fonte: Lis Ramalho



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados