Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Novos conselheiros da Saúde tomam posse e já define data para escolha do presidente
Data:12/06/2017 - Hora:11h08
Novos conselheiros da Saúde tomam posse e já define data para escolha do presidente
Assessoria

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, em ato ocorrido na tarde desta quinta-feira (8) no gabinete, deu a posse aos 15 novos conselheiros municipais de Saúde. O ato está respaldado no Decreto nº 316, de 08 de Junho de 2017, em caráter provisório, até que sejam sanados os possíveis vícios apontados pelo Ministério Público e Tribunal de Contas de Mato Grosso, podendo ainda, se for necessário, a realização de nova eleição.

    Na oportunidade, Francis Maris relatou aos novos conselheiros a situação da saúde do município. “Tivemos momentos difíceis no inicio do primeiro mandato, com a falta total de controle e conseqüentemente faltavam medicamentos nos postos de saúde e isso culminou com a operação Fidare. Hoje a situação é bem melhor”, expôs.

   O chefe do Executivo se colocou a disposição de todos os conselheiros e solicitou a colaboração para caminhar juntos no sentido de colocar a saúde para a população acima de tudo. “Temos que oferecer a melhor qualidade em serviços. Peço a todos, que nos ajudem a fiscalizar os serviços e a resolver os problemas que ainda enfrentamos”, pediu Francis a todos.

   Os conselheiros empossados foram: Representantes dos usuários do SUS, Titular: Keiton Cezar Silva de Almeida e Suplente: Alex Taichi Wilke Kawasaki; Titular: Odenilson Jose da Silva e Suplente: Elis F. de Melo Silva; Titular: Ivo Duarte Mareco e Suplente: Laurinda Catarina de Oliveira; Titular: Oziol Bezerra de Paula e Suplente: Jeferson de O. Silva e Titular: Fabiana A. da Silva; Titular: Eliel Domingues da Rocha; Titular: Martinho da Silva; Titular: Nivaldo Teodoro de Mello; Titular: Germano Bianchini; Titular: Jeferson Oliveira Paulino. Representantes do Governo/Prestadores de Serviços do SUS: Titular: Eliane Alves de Carvalho; Titular: Thais Carvalho Sabino e Suplente: Benedito da Silva Francisco. Representantes dos Trabalhadores da Saúde: Titular: Benedito Assis da Silva; Titular: Claudinei de Souza Ferreira; Titular: Leysilei Juliane da Silva; Titular: Eliésio Campos Arcanjo de Deus.

   O secretário de Governo Wilson Kishi, fez a leitura do Decreto e logo após, Francis declarou todos como empossados. Ato contínuo, os empossados marcaram para a próxima segunda-feira (12) uma reunião para escolha do novo presidente do Conselho Municipal de Saúde de Cáceres e deliberação dos atos pendentes nos últimos 90 dias aproximadamente, quando o CMS ficou sem conselheiros, resultando em cobranças por parte dos vereadores de Cáceres, do MP e TCE.

   Estiveram presente ainda, como participante, o Controlador do Município Arnaldo Donizete Traldi e a Coordenadora Administrativa da Saúde, Miriam Soares, que neste ato representou a titular da Saúde, Evanilda Nascimento que se encontra em viagem na Capital federal.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados