Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prova Sênior do Festival de Pesca de Cáceres bate recorde de participação
Data:10/06/2017 - Hora:09h51
Prova Sênior do Festival de Pesca de Cáceres bate recorde de participação
Joner Campos

Realizada pelo segundo ano consecutivo, o torneio sênior de pesca do Festival de Cáceres, realizado na manhã desta sexta-feira, 9, já entrou para o livro dos recordes como maior competição do gênero no País. Aos todos 480 competidores, entre homens e mulheres tomaram parte na disputa.

Dentre os participantes estavam 20 especiais atendidos pela APAE.

O anuncio foi feito ao prefeito Francis Maris Cruz, pelo representante do Ranking Brasil, Luciano Kadari.

O frio que chegou repentinamente não tirou o animo dos participantes que tomaram as areias da Praia do Daveron, localizada as margens da Baia de Cáceres.

Os vencedores foram Eloíza Maria Leite, no feminino, e Arnaldo dos Santos, no masculino. Ambos embolsaram um aparelho de ar condicionado. . Foram entregues premiações até o 5º lugar.

Para o Guia de Turismo Claudionor Duarte, um dos Coordenadores do evento, é importante a inserção dos idosos para mantê-los ativos, em constantes atividades prazerosas, além da convivência harmoniosa com muito respeito e amor.

Fato a ser destacado foi à reinserção, após algumas edições fora, que alegraram o ambiente na praia do Daveron.

De acordo com a Coordenadora da APAE, Edneide dos Passos Aniceto, é essencial a participação dessas pessoas em eventos dessa natureza, pois, todos devem ser vistos, acreditados, como pessoas capazes de exercer qualquer função na sociedade.
Dentre os especiais, foi premiado Clodoaldo da Silva, que fisgou um peixe de 8 centímetros.
O aposentado Antônio Nascimento, 73 anos, morador do EMPA, que participa pela segunda vez do torneio, fisgou o maior peixe do dia, um exemplar de Corimba de 39 centímetros, sagrando-se assim o 4º colocado na classificação geral.

‘Esse friozinho de derrubar bugio do pau incomoda um pouquinho sim, mas estou gostando muito de pescar e ainda ganhar um premiozinho’, disse ele, que levou para casa um ventilador de coluna.

José Teodoro Bispo, 70 anos, conhecido como ‘Juquinha do Pantaneiro', cururueiro dos bons, também estava incomodado com a ‘friagem’, porém, já havia fisgado um exemplar de Lambari e tinha esperança de arrebatar algum prêmio. Fato que não se confirmou.
Aparecida Rodrigues da Costa era só alegria. ‘É a primeira vez, fiquei muito feliz’, declarou emocionada.

Alverinda Pereira da Silva, que participou pela primeira vez, disse que ficou feliz pelos organizadores terem lembrado dos idosos.




fonte: Ricardo Vanini/Assessoria



anuncie aqui LAB. LIDER JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O amor está sempre no ar na vida do casal Lucinete Rondon e Bartolo, que sabem muito bem aproveitar os momentos a dois. Grande Abraço e um excelente dia. Sempre de bem com a vida e aproveitando os momentos para curtir as belezas da Princesinha, a simpática Sebastiana Pacheco  (Tiana). Bom dia! Parabéns ao garotão Antônio Muniz, pela medalha conquistada na Olimpíada Matogrossense de Matemática Azul. Quando se tem compromisso e dedicação o resultado aparece.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados