Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Polícia Militar encontra suspeitos e apreende caminhonete que seria levada para Bolívia
Data:10/06/2017 - Hora:09h47
Polícia Militar encontra suspeitos e apreende caminhonete que seria levada para Bolívia
Assessoria/PM-MT

Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (12º Comando Regional) prenderam uma pessoa e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acusados de renderem uma família e roubar uma caminhonete Hillux avaliada em mais de R$110 mil. O assalto ocorreu na noite desta quarta-feira (07.06), em Pontes e Lacerda.

A caminhonete foi recuperada a partir de uma ação policial que em um posto de combustível, de onde os assaltantes pretendiam seguir para a Bolívia. Segundo informações, os criminosos, armados, invadiram uma residência e amarraram pai e filho. O objetivo dos suspeitos era roubar a caminhonete da família.

Depois do assalto, um amigo da família avistou a caminhonete circulando na cidade com pessoas estranhas e decidiu verificar o que havia acontecido. Ele foi até a casa da vítima, onde confirmou a suspeita de roubo e ajudou pai e filho e se desamarrarem. Logo depois, acionou a Polícia Militar.

Já os policiais suspeitaram que o veículo pudesse ser levado para a Bolívia e decidiram acompanhar as imagens do sistema de vídeomonitoramento da cidade. Foi assim que a PM localizou a caminhonete no posto de combustível. Já no posto, os criminosos saíram em fuga ao perceberem a chegada da viatura da PM. Os policiais ainda tentaram conter os suspeitos, atirando na direção da caminhonete, porém eles continuaram em fuga.

Os assaltantes seguiram para a periferia até uma região conhecida como "matão”, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé. Para conter os homens, a PM efetuou um disparo que acertou a panturrilha de um dos assaltantes, o adolescente A.N.C., de 17 anos. Baleado, acabou sendo preso em flagrante delito. 

Na Hillux, havia uma pistola  ponto 40, possivelmente a arma usada no assalto. Posteriormente, a equipe da PM levantou informações que alguém havia solicitado um táxi para um bairro próximo ao local onde os outros dois suspeitos fugiram. A prisão de Rafael de Oliveira Moraes, de 18 anos, e a apreensão de W.O.M., de 16, ocorreram no momento em que entravam no táxi.




fonte: Assessoria/PM-MT



AREEIRA LAB. LIDER anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O amor está sempre no ar na vida do casal Lucinete Rondon e Bartolo, que sabem muito bem aproveitar os momentos a dois. Grande Abraço e um excelente dia. Sempre de bem com a vida e aproveitando os momentos para curtir as belezas da Princesinha, a simpática Sebastiana Pacheco  (Tiana). Bom dia! Parabéns ao garotão Antônio Muniz, pela medalha conquistada na Olimpíada Matogrossense de Matemática Azul. Quando se tem compromisso e dedicação o resultado aparece.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados