Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Polícia Militar encontra suspeitos e apreende caminhonete que seria levada para Bolívia
Data:10/06/2017 - Hora:09h47
Polícia Militar encontra suspeitos e apreende caminhonete que seria levada para Bolívia
Assessoria/PM-MT

Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (12º Comando Regional) prenderam uma pessoa e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acusados de renderem uma família e roubar uma caminhonete Hillux avaliada em mais de R$110 mil. O assalto ocorreu na noite desta quarta-feira (07.06), em Pontes e Lacerda.

A caminhonete foi recuperada a partir de uma ação policial que em um posto de combustível, de onde os assaltantes pretendiam seguir para a Bolívia. Segundo informações, os criminosos, armados, invadiram uma residência e amarraram pai e filho. O objetivo dos suspeitos era roubar a caminhonete da família.

Depois do assalto, um amigo da família avistou a caminhonete circulando na cidade com pessoas estranhas e decidiu verificar o que havia acontecido. Ele foi até a casa da vítima, onde confirmou a suspeita de roubo e ajudou pai e filho e se desamarrarem. Logo depois, acionou a Polícia Militar.

Já os policiais suspeitaram que o veículo pudesse ser levado para a Bolívia e decidiram acompanhar as imagens do sistema de vídeomonitoramento da cidade. Foi assim que a PM localizou a caminhonete no posto de combustível. Já no posto, os criminosos saíram em fuga ao perceberem a chegada da viatura da PM. Os policiais ainda tentaram conter os suspeitos, atirando na direção da caminhonete, porém eles continuaram em fuga.

Os assaltantes seguiram para a periferia até uma região conhecida como "matão”, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé. Para conter os homens, a PM efetuou um disparo que acertou a panturrilha de um dos assaltantes, o adolescente A.N.C., de 17 anos. Baleado, acabou sendo preso em flagrante delito. 

Na Hillux, havia uma pistola  ponto 40, possivelmente a arma usada no assalto. Posteriormente, a equipe da PM levantou informações que alguém havia solicitado um táxi para um bairro próximo ao local onde os outros dois suspeitos fugiram. A prisão de Rafael de Oliveira Moraes, de 18 anos, e a apreensão de W.O.M., de 16, ocorreram no momento em que entravam no táxi.




fonte: Assessoria/PM-MT



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados