Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bandidos de Cuiabá, aproveitam Festival de Pesca para roubar residência em Cáceres
Data:10/06/2017 - Hora:09h41
Bandidos de Cuiabá, aproveitam Festival de Pesca para roubar residência em Cáceres
Pedro Miguel

Na manhã desta sexta feira, 09/06, por volta das 07h, a policia militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência na Rua Tiradentes, no centro da cidade, onde segundo informações do denunciante, no local, 02 indivíduos em atitude suspeita seguravam uma mulher, que gritava pedindo socorro, no interior de uma residência, ao lado da academia Lotus. 

Diante da situação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá realizaram o cerco policial, porém os suspeitos conseguiram fugir da residência, mas que um dos indivíduos, de iniciais L.C.S. de 19 anos, morador do Bairro Praeirinho, em Cuiabá, foi detido pela PM, com ajuda da população, já nas proximidades das lojas Gazin, o outro suspeito, sendo ele de iniciais V.C.S. de 22 anos, também morador do mesmo bairro, em Cuiabá, foi preso em um terreno baldio, ao lado da residência da vítima.
Na residência, os policiais encontraram as vítimas, sendo elas de iniciais R.G.H. de 41 anos, S.R.R.L. de 15 anos e M.S.R. de 51 anos, que estavam amarradas e com as bocas vedadas com fita crepe.

Em conversa com a vítima R.G.H. a mesma relatou aos policiais que tudo aconteceu cedinho, por volta das 06h 15, quando a mesma estava saindo de sua residência e foi rendida pelos suspeitos que estavam armados com uma faca e uma pistola, que anunciaram o roubo e ainda disseram que eram de Cuiabá, depois mandaram que ela voltasse para o interior da casa, na ocasião, uma outra vítima, sendo ela de iniciais M.S.R. que mora em outro cômodo da casa, estava saindo juntamente com sua filha e também foram rendidas pelos ladrões, em seguida amarradas e amordaçadas.
Segundo as vítimas, os ladrões a todo momento pediam joias, dinheiro e celulares, logo após começaram a revirar a casa atrás dos objetos, depois roubaram joias, perfumes, celulares, entre outros.

VAI VENNNNNNNNNDO

As vitimas contaram ainda que os suspeitos disseram que teriam que fazer um serviço com a vítima, mas que não queriam, mas precisam fazer, depois pegaram uma tesoura e cortaram os cabelos da vítima M.S.R. fotografaram e filmaram toda a ação, com o próprio celular da vítima.

Segundo a policia, a arma usada no crime foi encontrada em um terreno baldio, ao lado da residência da vítima, sendo uma arma de brinquedo, foi encontrado também, uma porção grande de cabelos cortados da vítima e um relógio.

Já a vítima R.G.H. que havia sido encontrada amarrada e amordaçada disse para policia que a todo momento os ladrões disseram que não queriam fazer nada com ela.

Os suspeitos e os objetos roubados das vítimas foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.




fonte: Pedro Miguel



anuncie JBA LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O amor está sempre no ar na vida do casal Lucinete Rondon e Bartolo, que sabem muito bem aproveitar os momentos a dois. Grande Abraço e um excelente dia. Sempre de bem com a vida e aproveitando os momentos para curtir as belezas da Princesinha, a simpática Sebastiana Pacheco  (Tiana). Bom dia! Parabéns ao garotão Antônio Muniz, pela medalha conquistada na Olimpíada Matogrossense de Matemática Azul. Quando se tem compromisso e dedicação o resultado aparece.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados