Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Amigo da família é preso por estupro de menina de 12 anos em Pontes e Lacerda
Data:10/06/2017 - Hora:09h40
Amigo da família é preso por estupro de menina de 12 anos em Pontes e Lacerda
Ilustrativa

Um homem acusado de estupro de vulnerável de uma menina de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (05.06), no Distrito de Adrianópolis, em Pontes e Lacerda. O suspeito, O.S. de 51 anos, era amigo da família da menor e aproveitava da relação para praticar os abusos contra a adolescente.

As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Pontes e Lacerda para denunciar o crime. O acusado é motorista de ônibus e por ser amigo da família, costumava a visitar a casa em seus intervalos. A família só tomou conhecimento dos abusos após a menina contar para o primo que o suspeito tirou fotografias dela sem roupa.

Em conversa com a tia, a menor admitiu que por diversas vezes o acusado passou a mão pelo seu corpo e que certa vez pediu para que ela tirasse a roupa. Segundo a vítima, o suspeito fez fotografias dela nua e esfregou o órgão genital nela, porém, a pedido dela, não consumou a conjunção carnal. As fotos foram tiradas dentro do ônibus.

Durante os abusos, O.S. chorava e pedia para que a menina não contasse a ninguém, caso contrário ele seria preso. Em uma das situações, ele deu R$ 20 para agradar a vítima. Diante dos fatos foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, decretado pela Justiça e cumprido na segunda-feira (05).

O suspeito foi localizado em sua residência, no distrito de Adrianópolis, onde teve a ordem de prisão cumprida.




fonte: PJC-MT



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados