Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Amigo da família é preso por estupro de menina de 12 anos em Pontes e Lacerda
Data:10/06/2017 - Hora:09h40
Amigo da família é preso por estupro de menina de 12 anos em Pontes e Lacerda
Ilustrativa

Um homem acusado de estupro de vulnerável de uma menina de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (05.06), no Distrito de Adrianópolis, em Pontes e Lacerda. O suspeito, O.S. de 51 anos, era amigo da família da menor e aproveitava da relação para praticar os abusos contra a adolescente.

As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Pontes e Lacerda para denunciar o crime. O acusado é motorista de ônibus e por ser amigo da família, costumava a visitar a casa em seus intervalos. A família só tomou conhecimento dos abusos após a menina contar para o primo que o suspeito tirou fotografias dela sem roupa.

Em conversa com a tia, a menor admitiu que por diversas vezes o acusado passou a mão pelo seu corpo e que certa vez pediu para que ela tirasse a roupa. Segundo a vítima, o suspeito fez fotografias dela nua e esfregou o órgão genital nela, porém, a pedido dela, não consumou a conjunção carnal. As fotos foram tiradas dentro do ônibus.

Durante os abusos, O.S. chorava e pedia para que a menina não contasse a ninguém, caso contrário ele seria preso. Em uma das situações, ele deu R$ 20 para agradar a vítima. Diante dos fatos foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, decretado pela Justiça e cumprido na segunda-feira (05).

O suspeito foi localizado em sua residência, no distrito de Adrianópolis, onde teve a ordem de prisão cumprida.




fonte: PJC-MT



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados