Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:08/06/2017 - Hora:09h46

Operação Captação

A Polícia Federal cumpriu na manhã de ontem mandados judiciais de busca e apreensão, durante a Operação Captação que apura envolvimento de servidor do Incra em um esquema de obtenção de vantagens indevidas em prejuízo de assentados do Programa Nacional de Reforma Agrária. As investigações indicam que um servidor lotado na Unidade Avançada do Incra em Guarantã do Norte (MT) estava deixando de aplicar isenções e descontos legais sobre as dívidas dos assentados perante o órgão, indicando para eles os “serviços” de sua esposa que é advogada e cobrava comissões de 20% a 35% sobre os valores das dívidas, mesmo sem formalizar nenhum ato em processos judiciais ou administrativos. Apenas após a contratação da advogada, o servidor realizava os cálculos corretos e concedia isenções e descontos que chegavam a totalidade da dívida do assentado.

MPE/Youtubers

Visando facilitar a comunicação entre estudantes e promotores de Justiça nas escolas em Mato Grosso, o Ministério Público, por meio da Procuradoria de Justiça Especializada na área da Cidadania e Consumidor, lança nesta quinta-feira(08.06) cinco vídeos do projeto que tem como base a 'Educação com foco na interatividade Ministério Público e Escola'. Dois alunos de escolas públicas da capital são os protagonistas das estórias que têm em média 8 minutos de duração. Os temas tratados falam de cidadania e ética; saúde; trabalho, consumo e pluralidade cultural. Para que crianças e adolescentes tenham interesse por assuntos que geralmente são discutidos por adultos foi utilizada linguagem simples e informal muito usada pelos famosos 'youtubers'. O material deverá subsidiar o trabalho de promotores que atuam na área da cidadania em todo Estado.

Leilão Detran

Serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso, 159 veículos aptos a circular, sendo 43 carros e 116 motocicletas. O Edital de Leilão Nº 002/2017 foi publicado nesta terça-feira (06) e os lances já podem ser ofertados no site da leiloeira: www.sbjud.com.br. Para participar do certame, os interessados devem fazer o cadastro com antecedência no site da leiloeira e encaminhar cópias digitalizadas dos documentos para o e-mail: cuiaba.nucleo@sbjud.com.br, até 24 horas antes do dia do encerramento do leilão. A documentação exigida para pessoas físicas é: RG, CPF e comprovante de residência com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão. Pessoas jurídicas devem apresentar: Contrato Social devidamente registrado, Cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal. O leilão será totalmente online e os lances terminam no dia 20 de junho, às 09h (horário de Cuiabá). Os lotes poderão ser examinados dos dias 12 a 15 de junho, das 08h às 13h, no pátio da sede da autarquia, na Avenida Doutor Hélio Ribeiro nº. 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá-MT.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados