Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Aposentados e pensionistas recebem salários nesta quinta-feira (08)
Data:08/06/2017 - Hora:09h09
Aposentados e pensionistas recebem salários nesta quinta-feira (08)
Ilustrativa

O Governo do Estado paga nesta quinta-feira (8) os salários dos servidores públicos estaduais aposentados e pensionistas. Segundo a Secretaria de Fazenda (Sefaz), a folha líquida do mês de maio soma R$ 145,123 milhões e os valores aos inativos já estarão creditados nas respectivas contas logo no período da manhã.

“Tínhamos conseguido voltar o pagamento dos aposentados inativos para o dia 05. Esse mês, pontualmente, isso não foi possível, mas estamos cumprindo com a reprogramação da data mesmo com o impacto da crise na disponibilidade de caixa do Tesouro Estadual, que acarretou na frustração da arrecadação”, explica o secretário de Fazenda Gustavo de Oliveira.

Em relação ao pagamento dos servidores da ativa, Oliveira pontua que o Executivo continua se empenhando para manter o calendário estabelecido. De acordo ele a folha de pagamento é um gasto importante e está sendo estudada com parcimônia e seriedade pela equipe econômica do Governo.

“Estamos tratando do assunto com transparência. A meta do Governo é realizar o pagamento até dia 10, se isso não for possível, nós vamos dizer à sociedade”, afirmou o secretário de Fazenda.

Vários Estados continuam com dificuldades para pagar os salários dos seus servidores e outros para conceder reajustes em 2017. Mato Grosso do Sul anunciou esta semana que a situação atual não permite reajustar a folha deste ano.




fonte: Lorrana Carvalho/Sefaz/MT



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados