Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA VEÍCULOS E TROCAVA POR DROGAS EM PONTES E LACERDA
Data:07/06/2017 - Hora:09h56
POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA VEÍCULOS E TROCAVA POR DROGAS EM PONTES E LACERDA
PJC/MT

Quinze pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa, investigada em crimes de roubos de veículos e tráfico de drogas, na fronteira de Mato Grosso, foram presas durante a primeira e segunda fase da operação “Furto Vitae”, da Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

Neste sábado (03), Policiais da Delegacia de Polícia e a Gerência de Operações Especiais (GOE), em continuidade as investigações, cumpriram nove mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva.

Os suspeitos Wederson Aguiares Rodrigues, Edson Rodrigues, Valdeir Morales Marques, e Shirlei da Silva Aguiares, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos e também foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa, por terem sido encontrados com duas armas de fogo, munições e drogas.

Durante os meses da investigação, iniciada no final de 2016,  também foram presos: Maxsuel Aguiares Rodrigues, Carlos Elias Martins Carvalho, Rafael dos Santos Coron, Hemerson Lopes Machado, Renato Igor Pereira dos Santos, Bruno Souza Silva, Tiago da Silva Souza, Fernanda Tenório Marques, Leonardo Carmo de Carvalho, Eneias Soares Lins de Souza e Nilson Peo da Silva Junior.  

Todos os 15 membros estão indiciados em crimes de roubos, receptação, posse de arma de fogo, tráfico e associação ao tráfico de drogas,

Na investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar que os suspeitos tinham como alvo a subtração de motocicletas, posteriormente, usadas como meio para cometer outros roubos, principalmente, de caminhonetes com destino à Bolívia e lá  trocadas por droga.

A primeira fase na operação aconteceu no dia 22 de maio de 2017, quando dois membros da organização foram presos e também apreendidos drogas, armas de fogo, usadas nos assaltos, além de uma motocicleta.

As investigações continuam para localizar e prender outros possíveis membros do grupo criminoso.




fonte: PJC/MT



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados