Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
26 fazendas da Boi Gordo em MT vão a leilão por determinação judicial
Data:07/06/2017 - Hora:09h45
26 fazendas da Boi Gordo em MT vão a leilão por determinação judicial
Ilustrativa

Leilão presencial e online será realizado no próximo dia 26. Fazendas têm deságio de até 70% do valor de mercado, segundo organizadora.

 

Vinte e seis fazendas pertencentes à massa falida da Reunidas Boi Gordo, localizadas em Comodoro, a 677 km de Cuiabá, irão a leilão no próximo dia 26. Conforme a Lut Leilões, que organiza o leilão, as fazendas serão leiloadas individualmente e tem como principal atrativo o deságio de 50% e 70% sobre o valor da avaliação de mercado.

Dinheiro arrecadado com as vendas será usado para ressarcir as vítimas da pirâmide financeira. O leilão será realizado de forma presencial e online, a partir das 13h30.

Quem arrematar deve pagar 20% do valor do lance, além da comissão de 4,5% do leiloeiro, em 24 horas após o leilão. O restante poderá ser pago em até cinco prestações semestrais iguais e consecutivas corrigidas pelo índice da tabela prática do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), acrescidas de juros simples de 1% ao mês.

Criada em 1988, a empresa Fazendas Reunidas Boi Gordo iniciou em 1996 processo de abertura de investimentos em animais. Era um sonho para investidores que receberiam, após 18 meses, o lucro da venda do boi engordado com promessas de 42% de rendimento via certificados de investimentos. Foram mais de 30 mil pessoas que investiram neste modelo identificado como “pirâmide financeira”, que pagava contratos vencidos com recursos de novos investidores.

Em 2001, a empresa pediu concordata, uma vez que o dinheiro investido passou a ser direcionado para outros negócios do empresário Paulo Roberto de Andrade, fundador da empresa. Com uma despesa a pagar maior que a receita, a Boi Gordo faliu em 2004.




fonte: G1/MT



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados