Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 21 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
26 fazendas da Boi Gordo em MT vão a leilão por determinação judicial
Data:07/06/2017 - Hora:09h45
26 fazendas da Boi Gordo em MT vão a leilão por determinação judicial
Ilustrativa

Leilão presencial e online será realizado no próximo dia 26. Fazendas têm deságio de até 70% do valor de mercado, segundo organizadora.

 

Vinte e seis fazendas pertencentes à massa falida da Reunidas Boi Gordo, localizadas em Comodoro, a 677 km de Cuiabá, irão a leilão no próximo dia 26. Conforme a Lut Leilões, que organiza o leilão, as fazendas serão leiloadas individualmente e tem como principal atrativo o deságio de 50% e 70% sobre o valor da avaliação de mercado.

Dinheiro arrecadado com as vendas será usado para ressarcir as vítimas da pirâmide financeira. O leilão será realizado de forma presencial e online, a partir das 13h30.

Quem arrematar deve pagar 20% do valor do lance, além da comissão de 4,5% do leiloeiro, em 24 horas após o leilão. O restante poderá ser pago em até cinco prestações semestrais iguais e consecutivas corrigidas pelo índice da tabela prática do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), acrescidas de juros simples de 1% ao mês.

Criada em 1988, a empresa Fazendas Reunidas Boi Gordo iniciou em 1996 processo de abertura de investimentos em animais. Era um sonho para investidores que receberiam, após 18 meses, o lucro da venda do boi engordado com promessas de 42% de rendimento via certificados de investimentos. Foram mais de 30 mil pessoas que investiram neste modelo identificado como “pirâmide financeira”, que pagava contratos vencidos com recursos de novos investidores.

Em 2001, a empresa pediu concordata, uma vez que o dinheiro investido passou a ser direcionado para outros negócios do empresário Paulo Roberto de Andrade, fundador da empresa. Com uma despesa a pagar maior que a receita, a Boi Gordo faliu em 2004.




fonte: G1/MT



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados