Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mais de 15 mil candidatos disputarão 2.420 vagas para o segundo semestre na Unemat
Data:03/06/2017 - Hora:07h32
Mais de 15 mil candidatos disputarão 2.420 vagas  para o segundo semestre na Unemat
Divulgação

De acordo com a Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest) mais de 15 mil candidatos se inscreveram no concurso vestibular próprio 2017/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Os inscritos disputarão as 2.420 vagas ofertadas pela Instituição para 58 cursos regulares em nove câmpus e dois na modalidade diferenciada ofertados no Núcleo Pedagógico de Rondonópolis.

Os cursos de Medicina e Direito continuam sendo os mais procurados na Unemat. Na sequência, os cursos de Administração em Sinop, Agronomia em Tangará da Serra e Engenharia Civil também em Sinop.  

Os vestibulandos testarão seus conhecimentos no dia 25 de junho, durante cinco horas. A prova terá 44 questões, divididas em Ciências da Natureza, da Matemática, Humanas, Linguagens, Códigos e suas tecnologias, mais a redação. No ato de inscrição os candidatos optaram por polo de realização da prova e câmpus de oferta do curso. Cuiabá foi o polo com maior número de candidatos inscritos, 2.954, e Cáceres, o segundo, com 2.599.

Na Unemat, do total de vagas ofertadas, 30% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (PIIER), sendo 25% para o PIIER/Negros e 5% para o PIIER/Indígenas. Outros 30% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência. A Instituição oferece, além da entrada pelo vestibular próprio no segundo semestre letivo, a entrada por meio do SiSU/Enem no primeiro semestre letivo




fonte: Hemilia Maia



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados