Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Mais de 15 mil candidatos disputarão 2.420 vagas para o segundo semestre na Unemat
Data:03/06/2017 - Hora:07h32
Mais de 15 mil candidatos disputarão 2.420 vagas  para o segundo semestre na Unemat
Divulgação

De acordo com a Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest) mais de 15 mil candidatos se inscreveram no concurso vestibular próprio 2017/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Os inscritos disputarão as 2.420 vagas ofertadas pela Instituição para 58 cursos regulares em nove câmpus e dois na modalidade diferenciada ofertados no Núcleo Pedagógico de Rondonópolis.

Os cursos de Medicina e Direito continuam sendo os mais procurados na Unemat. Na sequência, os cursos de Administração em Sinop, Agronomia em Tangará da Serra e Engenharia Civil também em Sinop.  

Os vestibulandos testarão seus conhecimentos no dia 25 de junho, durante cinco horas. A prova terá 44 questões, divididas em Ciências da Natureza, da Matemática, Humanas, Linguagens, Códigos e suas tecnologias, mais a redação. No ato de inscrição os candidatos optaram por polo de realização da prova e câmpus de oferta do curso. Cuiabá foi o polo com maior número de candidatos inscritos, 2.954, e Cáceres, o segundo, com 2.599.

Na Unemat, do total de vagas ofertadas, 30% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (PIIER), sendo 25% para o PIIER/Negros e 5% para o PIIER/Indígenas. Outros 30% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência. A Instituição oferece, além da entrada pelo vestibular próprio no segundo semestre letivo, a entrada por meio do SiSU/Enem no primeiro semestre letivo




fonte: Hemilia Maia



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados