Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Universidade da Bolívia estará presente no Festival Internacional de Pesca em Cáceres
Data:03/06/2017 - Hora:07h31
Universidade da Bolívia estará presente no Festival Internacional de Pesca em Cáceres
Divulgação

A UDABOL - Universidade de Aquino  Bolívia, reconhecida pelo MEC, instalada em Santa Cruz de La Sierra, vem se tornando uma opção cada vez mais atrativa para brasileiros de diversas partes do país que se veem obrigados a deixar o Brasil pra realizar o sonho de tornar-se médico.

Nesse contexto, a convite do Consulado da Bolívia em Cáceres, a UDABOL estará pela primeira vez com stand no Festival Internacional de Pesca de Cáceres, que acontece de 07 a 11 de junho.

A UDABOL, uma das mais renomadas universidades no ensino de medicina no Estado Plurinacional da Bolívia, buscando integração com a população de Cáceres, região e visitantes do FIPe, estará a disposição dos interessados durante os cinco dias do evento.

Além de divulgar o leque de opções de cursos que oferecem, também esclarecerão dúvidas e ainda realizarão promoções e benefícios a estudantes brasileiros.

O Stand da UDABOl ficará na porta principal de entrada para o FIPe. Sem dúvida uma excelente oportunidade para interessados se inteirar de como ingressar na universidade boliviana. 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados