Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Tios são presos por abusar sexualmente de sobrinhas em Lacerda e Conquista D'Oeste
Data:03/06/2017 - Hora:07h17
Tios são presos por abusar sexualmente de sobrinhas em Lacerda e Conquista D'Oeste
Assessoria PJC-MT

Dois homens acusados de estupro de vulnerável tendo como vítimas as sobrinhas tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (01.06), na região Oeste do Estado. Em Pontes e Lacerda, J.A.S., 33, é acusado de praticar os abusos sexuais contra três sobrinhas. No município de Conquista D"Oeste, R.N.S.L.,47, cometeu o crime contra a sobrinha de apenas 10 anos.

Acusado de abusar das sobrinhas diversas vezes, em datas não determinadas, J.A.S. teve o mandado de prisão cumprido na zona rural de Pontes e Lacerda. De acordo com as investigações, há mais de 4 anos o tio, mediante ameaças, praticava atos libidinosos com as vítimas atualmente com 19, 17 e 14.

Segundo as vítimas, o tio era agressivo e entre as suas inúmeras ações, acariciava as partes íntimas das meninas, arrancava a roupa delas a força e chegou a consumar a conjunção carnal com uma delas. Em depoimento, as vítimas disseram que contavam a mãe sobre os abusos, mas que ela não acreditava e fazia “vista grossa”, por depender financeiramente do irmão

Em Conquista D'Oeste, o suspeito R.N.S.L. teve a ordem de prisão decretada após familiares da vítima procurarem a Polícia, para relatar o abuso do tio contra a sobrinha de apenas 10 anos de idade. 

Segundo as investigações realizadas pela Delegacia de Pontes e Lacerda, o suspeito estava hospedado na casa da irmã e nos momentos em que ficava sozinho com a vítima, pedia que a sobrinha tocasse o seu órgão genital. Com o mandado expedido pela Justiça, o suspeito foi preso, na quarta-feira (31), no município de Comodoro.




fonte: Assessoria PJC-MT



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicidades para você Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário. Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Passeando em nossa Princesinha do Paraguai a médica veterinária Marcela Marques, que veio de Brasília visitar o maridão Leonardo Ribeiro e aproveitar a semana para rever os amigos curtindo as belezas da cidade. O casal já está em contagem regressiva para a mudança. Grande abraço e que logo possam estar juntinhos curtindo o amor que os uniu. Flores multicoloridas a aniversariante do dia Cristina Cappi Aguiar Rodrigues. Que essa data se repita por longos anos sendo sempre comemorada com saúde e amor, são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados