Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Tios são presos por abusar sexualmente de sobrinhas em Lacerda e Conquista D'Oeste
Data:03/06/2017 - Hora:07h17
Tios são presos por abusar sexualmente de sobrinhas em Lacerda e Conquista D'Oeste
Assessoria PJC-MT

Dois homens acusados de estupro de vulnerável tendo como vítimas as sobrinhas tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (01.06), na região Oeste do Estado. Em Pontes e Lacerda, J.A.S., 33, é acusado de praticar os abusos sexuais contra três sobrinhas. No município de Conquista D"Oeste, R.N.S.L.,47, cometeu o crime contra a sobrinha de apenas 10 anos.

Acusado de abusar das sobrinhas diversas vezes, em datas não determinadas, J.A.S. teve o mandado de prisão cumprido na zona rural de Pontes e Lacerda. De acordo com as investigações, há mais de 4 anos o tio, mediante ameaças, praticava atos libidinosos com as vítimas atualmente com 19, 17 e 14.

Segundo as vítimas, o tio era agressivo e entre as suas inúmeras ações, acariciava as partes íntimas das meninas, arrancava a roupa delas a força e chegou a consumar a conjunção carnal com uma delas. Em depoimento, as vítimas disseram que contavam a mãe sobre os abusos, mas que ela não acreditava e fazia “vista grossa”, por depender financeiramente do irmão

Em Conquista D'Oeste, o suspeito R.N.S.L. teve a ordem de prisão decretada após familiares da vítima procurarem a Polícia, para relatar o abuso do tio contra a sobrinha de apenas 10 anos de idade. 

Segundo as investigações realizadas pela Delegacia de Pontes e Lacerda, o suspeito estava hospedado na casa da irmã e nos momentos em que ficava sozinho com a vítima, pedia que a sobrinha tocasse o seu órgão genital. Com o mandado expedido pela Justiça, o suspeito foi preso, na quarta-feira (31), no município de Comodoro.




fonte: Assessoria PJC-MT



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos o Grupo Canopus, na pessoa do gerente Antônio Marcos,  pela linda festa oferecida as crianças carentes da cidade. O evento contou com muita descontração, brincadeiras, comes e bebes e até desfile. Registramos também o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Rotary, que não mediram esforços  para o brilhantismo da festa. Votos de felicidades e muitos anos de vida a linda Victoria Garcia Graça, que ontem festejou data nova envolto as manifestações de carinho dos familiares e inúmeros amigos. Sucessos e que os anos vindouros sejam de realizações e vitórias. Festejou mais uma primavera a querida Paula Frassinetti Vidal Dantas a quem enviamos votos de saúde, paz, amor e prosperidades pela passagem do natalício.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados