Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:03/06/2017 - Hora:07h11
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS

 BOLAS BRANCAS

Para o novo visual da SICMATUR e os preparativos do FIPe que estão a todo vapor. Paisagismo de muito bom gosto,  decoração elaborada a partir de materiais recicláveis e mão de obra dos reeducandos,  completam espetáculo no palco do FIPe. Parabéns a equipe da organização e a todos envolvidos no processo. A decoração tá show de bola.  

 

BOLAS PRETAS

 

Para o IPHAN que infelizmente atravanca  muitas obras em Cáceres. Quando não paralisam  a obra em construção ou reformando, depois de pronto e inaugurada criam enorme caso, porque a cor A ou o material B não poderiam ser usados no centro histórico,  e quem paga o pato é o empresário que investiu e tem que refazer o serviço para poder trabalhar. São vários os empresários que passaram por essa situação. Mas os prédios desabando na cabeça dos outros, esses podem continuar do jeito que estão. A exemplo do que estamos falando, a obra do Banco do Brasil para instalação  dos caixas eletrônicos está paralisada por conta do IPHAN, sob alegação de inúmeros problemas. Aliás pra eles o problema né. È moçada se depender do IPHAN os tão solicitados  caixas eletrônicos vão ter que esperar e sabe-se lá pra quando. Fica o registro da indignação de muitos que passam e passaram por essa situação.    

 

BOLAS BRANCAS

 

Para a grade de shows do Festival Internacional de Pesca Esportiva deste ano. Realmente a empresa Pedro Correa Produções e Eventos, caprichou na escolha dos artistas. Em contagem regressiva.

 

BOLAS PRETAS

 

Para o bueiro na esquina da Comandante Balduino com a Porto Carreiro, que já faz um tempo que está sem tampa, essa situação  é um verdadeiro perigo aos pedestres. Se não bastasse esta em meio ao mato. Alô secretaria de obras vamos  resolver esta questão de preferência antes do FIPe, porque vamos receber muitos visitantes. Recado dado. 




fonte: Da Reportagem



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados