Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal é morto com vários tiros no quintal de casa em Araputanga
Data:02/06/2017 - Hora:10h07
Casal é morto com vários tiros no quintal de casa em Araputanga
Popular Online

Um casal identificado por João Batista de Lima, 42 anos e Laura Ferreira de Souza, 20 anos, foi executado dentro do quintal de uma casa, localizada na Rua Benedito Costa, 941, próximo ao lava jato ‘’Kiko’’, no centro da cidade de Araputanga. Policiais Militares foram informados sobre os crimes 20h 40 de quarta-feira (31). 

No local do assassinato há duas residências, sendo que uma fica aos fundos. Os corpos do casal foram encontrados, com vários ferimentos na região da cabeça, e capsulas e munições de arma calibre 380, entre um muro e uma caminhonete.

De acordo com informações levantadas pela polícia, pessoas que estavam próximo o local disseram que duas pessoas com roupas escura saíram em alta velocidade em uma moto CG de cor escura. Segundo apurado pelos policiais, o casal havia alugado a parte da frente da casa, onde estava a caminhonete Toyolta Hilux SW4, placa de Fortaleza-CE, cor:vermelha, em nome da vitima.

O crime com características de execução está sendo investigado pela polícia. Conforme as informações, os assassinos teriam fugido em direção a MT-175 sentido a São José dos Quatro Marcos, cidade de naturalidade da mulher assassinada.




fonte: Popular Online



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados