Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem é preso com armas e munições de uso restrito em Pontes e Lacerda
Data:02/06/2017 - Hora:10h06
Homem é preso com armas e munições de uso restrito em Pontes e Lacerda
PJC-MT

Um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, na noite de terça-feira (30.05).

A prisão de D.D.C., 48, aconteceu em trabalho de investigação de denúncias realizado pela equipe de policiais civis da Delegacia de Pontes e Lacerda. O suspeito foi flagrado com um revólver e dezenas de munições, em sua residência, no bairro Jardim Aliança.

Durante as diligências, policiais chegaram até a casa do suspeito, que questionado se possuía armas entregou aos policiais uma sacola com um revólver calibre 38, 23 munições calibre 38, 19 munições Winchester NIM 30-30 (sendo dois cartuchos deflagrados), e uma munição CDM-CAR 30.

Diante da situação, o acusado foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito. 




fonte: Assessoria PJC-MT



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Esteve em  Cáceres abrilhantando o Jantar Alemão do Lions Clube, a cantora Maria Moraes, que encantou dando um show digno de registro. Na oportunidade Maria aproveitou para rever a amiga de infância Fátima Tavares. Sucessos e volte sempre. O Destaque VIP desta quarta-feira é endereçado ao mais novo cacerense Juninho, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do colunável casal Erze Souza e Ryvia Sodré, que estão radiantes de felicidades pela chegado do primeiro herdeiro. Que Deus abençoe grandemente essa família e que Juninho cresça forte e saudável. Seja Bem Vindo! Embelezando nossa High Society a mais bela boneca Anelise Maria que comemorou seu primeiro aninho de vida envolto ao amor da mamãe Rosa, da vovó coruja Maria Stael, tios e amigos. Que Papai do Céu lhe presenteie com saúde, alegrias e muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados