Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Café da Manhã
Data:02/06/2017 - Hora:09h59

IPVA

Proprietários de veículos com as placas de final 0 têm até o dia 12 de junho para quitar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), sem juros ou multas e com 5% de desconto. Dentro deste período, contribuintes terão o desconto para o pagamento efetuado em cota única.  O boleto de pagamento pode ser retirado no site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT). O pagamento do imposto é necessário para obtenção do licenciamento do veículo cadastrado no Estado. O não pagamento do IPVA pode gerar multa e apreensão do automóvel. Dúvidas podem ser sanadas através das Agências Fazendárias (Agenfas). Contribuintes devem estar portando documentos pessoais e do veículo.

Feminicídios

Preocupados com avanço nos crimes de homicídio praticados contra mulheres, a Secretaria de Estado de Segurança Pública em conjunto com Polícia civil e Militar, está estudando a criação um grupo de trabalho visando discutir estratégias e articular um planejamento integrado de atuação e combate a esses crimes. A criação e a composição do grupo de trabalho vão ficar a cargo da Secretaria Adjunta de Inteligência da Sesp.

Concurso Melhores Receitas

O prazo para inscrição na segunda edição do concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar foi prorrogado para 26 de junho. A iniciativa vai selecionar as cinco melhores receitas servidas nas escolas públicas de educação básica de todo o país – uma por região. Promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação (MEC), o certame tem objetivo de valorizar o papel das merendeiras e merendeiros na promoção da alimentação saudável e adequada no ambiente escolar. As inscrições devem ser feitas no site do concurso.

Defensor Dativo

A Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade publicou no Diário da Justiça Eletrônico o Edital nº 10/2017, que abre inscrições par advogados inscritos na OAB que pretendam exercer atividade jurídica como defensor dativo na área cível e ou criminal nos processos em trâmite na unidade jurídica em caráter permanente. O cadastramento dos interessados deverá ser feito pessoalmente, na Diretoria do Foro, ou por e-mail (vila.bela@tjmt.jus.br) mediante o preenchimento do requerimento previsto no Anexo I do edital. No ato de inscrição os interessados deverão fornecer: nome completo, RG, CPF, e-mail, endereço e telefones onde possa ser encontrado (comercial e celular), e cópia da carteira da OAB. Deverá o interessado, ainda, informar quais as suas áreas de atuação de preferência (cível, criminal, júri popular), bem como prestar o compromisso de que possui disponibilidade para atendimento pessoal aos assistidos, bem como para comparecimento imediato à sala de audiências em até 15 minutos após ser convocado, no caso de nomeação imediata para o ato. Informações pelo telefone da comarca (66) 3259-1204/1368.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados