Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cartório do 3º Oficio já atende em novo endereço
Data:01/06/2017 - Hora:09h52
Cartório do 3º Oficio já atende em novo endereço
JCC

O Cartório do 3º Ofício de Cáceres, que estava com serviços suspensos por ordem judicial no período de 22 a 30 de maio,  já está atendendo os usuários em novo endereço,  Rua Padre Cassemiro, nº 767, próximo a Praça da Feira.  

O Tabelião Interino, Juliano Alves Machado, comunica a população  que os títulos de protestos protocolados do dia 17 a 19 do mês de maio, terão seus prazos para pagamento prorrogados até esta sexta-feira, dia 02 de Junho.

De acordo com o tabelião, qualquer interessado pode fazer uma consulta pessoal gratuitamente, basta fornecer documento de identificação oficial para a verificação de possíveis pendências de protesto. O horário de atendimento é das 9h as 17 horas de segunda a sexta-feira. 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados