Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Desentendimento familiar leva filho esfaquear pai no Bairro Vila Irene
Data:01/06/2017 - Hora:09h51
Desentendimento familiar leva filho esfaquear  pai no Bairro Vila Irene
Ilustrativa

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Vila Irene por volta das 23h 50 de terça-feira, quando o autor Nelson Amorim Espinoza, de 42 anos, arrombou a porta da casa onde mora seus pais. Após discussão com o pai, Nelson  desferiu um golpe com faca o que provocou um corte no pescoço do pai Cassiano da Costa Espinoza de 63 anos.

Depois de cometer o crime, Nelson deixou a casa dos pais e foi encontrado pela Polícia Militar no Bairro Massa Barro, ainda com a roupa suja de sangue. Quando indagado sobre o ocorrido ele apenas disse que era problemas de família.

Fábio, irmão do suspeito, relata que existe uma medida protetiva contra o agressor, com a finalidade de manter a distância dele ao seu pai.

A vitima foi conduzida ao Hospital Regional de Cáceres, para cuidados médicos e  Nelson foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso. 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados