Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Desentendimento familiar leva filho esfaquear pai no Bairro Vila Irene
Data:01/06/2017 - Hora:09h51
Desentendimento familiar leva filho esfaquear  pai no Bairro Vila Irene
Ilustrativa

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Vila Irene por volta das 23h 50 de terça-feira, quando o autor Nelson Amorim Espinoza, de 42 anos, arrombou a porta da casa onde mora seus pais. Após discussão com o pai, Nelson  desferiu um golpe com faca o que provocou um corte no pescoço do pai Cassiano da Costa Espinoza de 63 anos.

Depois de cometer o crime, Nelson deixou a casa dos pais e foi encontrado pela Polícia Militar no Bairro Massa Barro, ainda com a roupa suja de sangue. Quando indagado sobre o ocorrido ele apenas disse que era problemas de família.

Fábio, irmão do suspeito, relata que existe uma medida protetiva contra o agressor, com a finalidade de manter a distância dele ao seu pai.

A vitima foi conduzida ao Hospital Regional de Cáceres, para cuidados médicos e  Nelson foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados