Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura adquiri mais 2 máquinas retroescavadeira
Data:01/06/2017 - Hora:09h30
Prefeitura adquiri mais 2 máquinas retroescavadeira
Assessoria

 A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, recebeu hoje (30) de maio, 2 maquinas retroescavadeiras, adquiridas com o dinheiro que foi repassado do (FETHAB) Fundo Estadual de Transporte e Habitação, no valor de R$ 245 mil reais cada.

“Essas maquinas vão nos ajudar a manter as estradas da Zona Rural, em melhores condições de trafegabilidade. Estamos esperando mais 3 iguais a essas que já estão compradas. Já vamos dar inicio aos trabalhos na região da Zona Rural do Distrito do Caramujo.” Explicou o Secretário de Obras Valdeci Rodrigues.

O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz, salientou que “Já compramos uma infinidade de maquinários, mas Cáceres tem mais de 6.000 quilômetros de estradas rurais, que precisam de constante manutenção, mas estamos trabalhando para proporcionar ao trabalhador rural, condições dignas de escoar os seus produtos sem perdas, oportunizar as nossas crianças que estudam nas escolas do Campo, menos tempos dentro dos ônibus escolares.”




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados