Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Em junho terapeuta fará palestra em Cáceres sobre a relação Pais e Filhos
Data:31/05/2017 - Hora:07h51
Em junho terapeuta fará palestra em Cáceres  sobre a relação Pais e Filhos
Divulgação

Pais e filhos podem ter uma relação harmônica e feliz desde que os pais saibam conduzir esse processo.

Atualmente um dos métodos mais eficazes e utilizado em várias partes do mundo para identificar conflitos e harmonizar a relação, são as Constelações Familiares, criada pelo terapeuta e pesquisador Alemão, Bert Hellinger, hoje com 91 anos.

Ao longo de 30 anos, de maneira determinada, séria e devotada, ele descobriu uma série de leis ocultas que atuam sobre as pessoas, grupos, famílias e até nações.

Após centenas de experiências práticas, ele desenvolveu um método terapêutico que identifica a raiz dos problemas e oferece mecanismos para solucioná-los.

Determinado a ajudar as famílias de Cáceres e região, a lidar com situações como a relação entre pais e filhos é que o grupo de estudos ‘Saberes: Essência e Consciência’, estará trazendo à Cáceres, no próximo dia 23 de junho, a consteladora Gil Thomé, umas das referências do Estado em ‘Constelação’.

O evento será no Rotary Clube da Rua 13 de junho, a partir das 19h30.

As vagas são limitadas e o convite custa R$ 50. Eles podem ser adquiridos pelo telefone (65) 98409.7404.

A relevância da iniciativa atraiu o apoio de diversos parceiros, entre eles a imprensa por meio do Jornal Correio Cacerense, Rádio Difusora e o  Jornal Oeste.

Eles se somaram a FAPAN, CEAF, Rotary e a Gráfica Centro Oeste, que também se dispuseram a apoiar o evento.




fonte: Jornal Oeste



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados