Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Em junho terapeuta fará palestra em Cáceres sobre a relação Pais e Filhos
Data:31/05/2017 - Hora:07h51
Em junho terapeuta fará palestra em Cáceres  sobre a relação Pais e Filhos
Divulgação

Pais e filhos podem ter uma relação harmônica e feliz desde que os pais saibam conduzir esse processo.

Atualmente um dos métodos mais eficazes e utilizado em várias partes do mundo para identificar conflitos e harmonizar a relação, são as Constelações Familiares, criada pelo terapeuta e pesquisador Alemão, Bert Hellinger, hoje com 91 anos.

Ao longo de 30 anos, de maneira determinada, séria e devotada, ele descobriu uma série de leis ocultas que atuam sobre as pessoas, grupos, famílias e até nações.

Após centenas de experiências práticas, ele desenvolveu um método terapêutico que identifica a raiz dos problemas e oferece mecanismos para solucioná-los.

Determinado a ajudar as famílias de Cáceres e região, a lidar com situações como a relação entre pais e filhos é que o grupo de estudos ‘Saberes: Essência e Consciência’, estará trazendo à Cáceres, no próximo dia 23 de junho, a consteladora Gil Thomé, umas das referências do Estado em ‘Constelação’.

O evento será no Rotary Clube da Rua 13 de junho, a partir das 19h30.

As vagas são limitadas e o convite custa R$ 50. Eles podem ser adquiridos pelo telefone (65) 98409.7404.

A relevância da iniciativa atraiu o apoio de diversos parceiros, entre eles a imprensa por meio do Jornal Correio Cacerense, Rádio Difusora e o  Jornal Oeste.

Eles se somaram a FAPAN, CEAF, Rotary e a Gráfica Centro Oeste, que também se dispuseram a apoiar o evento.




fonte: Jornal Oeste



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados