Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Exposição de orquídeas e rosas do deserto em prol da APAE começa hoje em Cáceres
Data:31/05/2017 - Hora:07h50
Exposição de orquídeas e rosas do deserto em prol da APAE começa hoje em Cáceres
JCC/Arquivo

A exposição para venda de orquídeas e rosas do deserto começa hoje e vai até sexta-feira (02) na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cáceres, situada no Bairro da Cavalhada, Travessa do Cururu, 66.  

A exposição estará disponível à população durante três dias,  das 7h 30 as 19h.

Serão comercializados mais de 30 tipos de orquídeas. Os amantes de flores vão encontrar exemplares importados e nacionais e também receberão orientações de como cultivar esse tipo de flor. A exposição oferece aos visitantes vários acessórios e  produtos empregados no cultivo.

Segundo os organizadores o evento surpreenderá mais uma vez a população, oferecendo plantas com preço a partir da R$ 10,00.

O evento é de caráter beneficente, onde parte da renda (30%) será revertida a Associação  de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Sobre as Orquídeas

As orquídeas pertencem à família Orchidaceae, defendida por muitos como a maior da botânica. Cerca de 30 mil espécies são conhecidas, além de mais de 100 mil híbridas (cruzamento em laboratório de diferentes espécies). No Brasil existem, aproximadamente, 2.500 espécies.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados