Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 21 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
O espetáculo vai começar para os alunos da rede municipal de ensino
Data:30/05/2017 - Hora:09h22
O espetáculo vai começar para os alunos da rede municipal de ensino
JCC

Tem marmelada?!? Tem, sim senhor!!! Saem de suas casas porque o circo chegou!!!

É com esse espírito de criança, e por que não dizer “espírito circense” que a Secretaria Municipal de Educação oportuniza aos alunos de algumas escolas municipais uma manhã ou tarde no picadeiro do Circo Mágico Globo.

É notória a contribuição do circo para o desenvolvimento do educando, por isso mesmo a Educação Infantil e o Ensino Fundamental - enquanto prioridades do sistema municipal de ensino - vivenciarão momentos significativos, de muita diversão e magia, e terão histórias para contar uma vida inteira.

Nesse espaço de lazer, os educandos estarão em contato visual com várias técnicas circenses (bambolês, palhaços, acrobacias em tecidos e personagens como Frosen, Mikey e Mini), sem contar que é uma oportunidade de os professores reverem suas concepções e práticas pedagógicas em espaços coletivos, e fortalecê-las enquanto práticas mediadoras de aprendizagens no espaço escolar.

Nessa vertente, o professor da Educação Básica poderá propor atividades voltadas para a força, flexibilidade, equilíbrio, interpretação, agilidade e coordenação motora, além de tê-las como alternativas para o desenvolvimento de habilidades. Ademais, essas ações podem estimular a criatividade e sensibilidade do educando; além disso, realçar o gosto pela ARTE, e possibilitar a superação de alguns medos.

Alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC), temos a área de ARTES norteando o ensino dos nossos pequenos, por meio das disciplinas de música, teatro, artes visuais e dança. Nesse cenário, o Circo Mágico Globo oferta aos educandos, nesta terça-feira (30/05) o incrível show “A Bela e a Fera” e “Frozen”, lembrando que a programação para o público em geral será diariamente, às 20h20min; sábado, às 18h e 20h30min; e aos domingos, às 16h, 18h, e 20h30min.

A SME apoia essa ideia porque o espetáculo não pode parar!!




fonte: Vânia Costaldi/Redação/SME



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Encantando gerações o músico Adão Cardozo, conhecido artisticamente como Adão da Harpa. Nossos aplausos pelos belíssimos shows apresentados nesse nosso Mato Grosso. Visitando familiares a família Chimelo que vieram de Tangará da Serra. Além de rever parentes estão  aproveitando para curtir as belezas da nossa Princesinha. Sejam Bem Vindos!!! Embelezando nossa High Society hoje o aniversariante Arthur Marcos Araújo de Oliveira Rocha que completa 8 aninhos de vida e recebe o carinho especial dos pais Aline Cristina e Eli Marcos, das maninhas Emily e Anelisy, das vovós corujas Ruth e Maria Vilany, do vovô Joel Viana e amiguinhos. Que Papai do Céu lhe presenteie com um novo ano repleto de saúde. Beijinhos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados