Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:30/05/2017 - Hora:09h13

Prestação de Contas SSPM

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres, sob a coordenação do Tesoureiro Denis Cavalcante, apresenta em assembleia aos associados nesta terça-feira, a partir das 17h 30 a prestação de contas do ano de 2016.  A movimentação financeira  além de ser exposta aos associados, o documento está no site e nos murais do sindicato. Esse procedimento faz parte da filosofia implantada pela atual diretoria desde o início da gestão.

Vagas Sine

O Sine dispõe de vagas de trabalho para Recepcionista Bilíngue, Pedreiro, Vendedor de Publicidade com experiência e Eletricista de Automóvel. Os interessados deverão procurar o Sine, que está localizado a Rua Boa Vista, munidos de Carteira de Trabalho. O horário de funcionamento é das 7h 30 as 11h 30 e das 13h 30 as 17h 30.

Minha Casa Minha Vida

As obras para a construção de 2.600 unidades habitacionais da Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida serão retomadas em todo o Brasil. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26), em Recife, pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo. Serão aplicados mais de R$ 200 milhões em recursos. Ao longo da próxima semana, Araújo já antecipou que deve ser retomada a construção de mais 20 mil unidades habitacionais em todo o Brasil.

Bandeira Verde

A bandeira tarifária de energia elétrica para o mês de junho será verde, sem custo extra para os consumidores. Criado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o sistema de bandeiras tarifárias sinaliza com precisão o custo real da energia gerada. Isso possibilita aos consumidores o uso consciente da energia elétrica. Junho interrompe dois meses seguidos de bandeira vermelha, acionada quando os reservatórios estão mais vazios, gerando um custo extra nas contas de luz. Segundo a agência reguladora, a bandeira ficará verde no próximo mês em função de maior afluência nos reservatórios das usinas hidrelétricas e de uma perspectiva de redução no consumo de energia.




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados