Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Famílias protestam contra demora na entrega das casas do Vila Real
Data:27/05/2017 - Hora:08h02
Famílias protestam contra  demora na entrega das casas do  Vila Real
Roni Garcia

Pelo menos 50 pessoas protestaram na manhã de ontem (26) em frente a agência da Caixa Econômica Federal. O objetivo foi cobrar a entrega das 490 casas do residencial Vila Real, que até agora não foi definido data para a entrega.

Os contemplados que participaram do protesto foram sorteados e selecionados pela Caixa Econômica Federal depois de cumprirem todas as etapas exigidas pelo programa "Minha Casa, Minha Vida". Entretanto, eles reclamam da indefinição dos órgãos públicos sobre a entrega das moradias enquanto continuam pagando aluguel.

A obra que custou R$ 25 milhões, foi executada pela empresa Sisan-Engenharia, na gestão do ex prefeito Túlio Fontes e não foram entregues na época porque o governo do Estado não fez a rede de esgoto, que era sua contrapartida.

A vice-prefeita Eliene Liberato Dias, em entrevista a Radio Difusora, na manhã de ontem, informou que a entrega agora é por conta da Caixa Econômica, porque as responsabilidades da prefeitura já foram cumpridas, e que as residências deverão ser entregues no mês de Julho. 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Espalhando alegria, charme e elegância nas ruas de Curitiba o casal José Carlos Carvalho e Salete, que curtem uns dias ao lado do filhão José Ricardo.  Bom passeio. Figa para a pequena Anelise Maria que completou 4 meses de vida e  cada dia está mais fofinha. Quem coruja muito é a mamãe Maria Rosa e a vovó Maria Stael. Beijinhos!!! Comemorou mais uma primavera a linda Virginia Martins Santullo, que recebeu o carinho especial  dos filhos Ítalo, Otávio e Davi, do maridão, amigos e familiares. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e conquistas.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados