Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Famílias protestam contra demora na entrega das casas do Vila Real
Data:27/05/2017 - Hora:08h02
Famílias protestam contra  demora na entrega das casas do  Vila Real
Roni Garcia

Pelo menos 50 pessoas protestaram na manhã de ontem (26) em frente a agência da Caixa Econômica Federal. O objetivo foi cobrar a entrega das 490 casas do residencial Vila Real, que até agora não foi definido data para a entrega.

Os contemplados que participaram do protesto foram sorteados e selecionados pela Caixa Econômica Federal depois de cumprirem todas as etapas exigidas pelo programa "Minha Casa, Minha Vida". Entretanto, eles reclamam da indefinição dos órgãos públicos sobre a entrega das moradias enquanto continuam pagando aluguel.

A obra que custou R$ 25 milhões, foi executada pela empresa Sisan-Engenharia, na gestão do ex prefeito Túlio Fontes e não foram entregues na época porque o governo do Estado não fez a rede de esgoto, que era sua contrapartida.

A vice-prefeita Eliene Liberato Dias, em entrevista a Radio Difusora, na manhã de ontem, informou que a entrega agora é por conta da Caixa Econômica, porque as responsabilidades da prefeitura já foram cumpridas, e que as residências deverão ser entregues no mês de Julho. 




fonte: Da Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados