Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cavalaria da Policia Militar vai atuar durante o Festival de Pesca de Cáceres
Data:27/05/2017 - Hora:08h00
Cavalaria da Policia Militar vai atuar durante o Festival de Pesca de Cáceres
Reprodução Web

Uma reunião realizada na sede da Sicmatur na manhã desta quinta-feira, 25, em Cáceres, entre vários seguimentos do setor de segurança, definiram os paramentos de atuação em especial da Polícia Militar nos dias do Festival Internacional de Pesca.

Segundo Lauro Luiz de Alcântara Silva que é um dos coordenadores da parte estrutural do evento, algumas medidas serão adotadas para garantir um FIP seguro.

Ele explicou que quando a criança chegar na portaria acompanhado do pai ou responsável uma pulseira com nome e telefone será entregue para a criança. O objetivo é diminuir o número de crianças que se perdem em meio a multidão.

Lauro disse ainda que cerca de 90 seguranças particulares deverão garantir a tranquilidade dos participantes. Outra meta é combater eventuais brigas do lado interno da festa que no ano passado foi grande.

Já o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Mauritti de Campos Lima, garantiu que a corporação deve receber reforço de viaturas e policiais da região, porém, por medida de segurança ele preferiu não divulgar o número de policiais que estarão trabalhando duramente os dias do Festival.

O comandante apenas adiantou que 10 homens da Cavalaria da Polícia Militar de Cuiabá estarão realizando o trabalho de rondas na praça de eventos.

Mauritti afirmou ainda que há por parte da Polícia uma grande preocupação em manter  a segurança da comunidade não só no local da festa mas também no momento de retorno às residências ao fim dos shows. Também há uma ação para manter viaturas nos bairros para evitar furtos as residências.     




fonte: Silvio Rodrigues/Jornal Oeste



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados