Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Polícia Militar prende oito com mandados de prisão em aberto
Data:27/05/2017 - Hora:07h54
Polícia Militar prende oito com mandados de prisão em aberto
PM

A Polícia Militar prendeu, como parte das ações da Operação Bairro Seguro, seis homens com mandados de prisão em aberto entre esta quinta-feira (25.05) e a manhã de sexta-feira. Quatro dessas prisões aconteceram em Cuiabá e as outras quatro em Diamantino e Mirassol D'Oeste.

Na Avenida Antônio Dorileo, no bairro Coophema, policiais do 9º Batalhão prenderam R.P.A., 39 anos, que tem prisão decretada por homicídio qualificado (artigo 121). Ele está condenado a 13 anos de prisão por ter matado um homem a pedradas, juntamente com outros dois acusados.

No bairro Altos da Serra, policiais do grupamento de motos do mesmo Batalhão (9ºBPM), prenderam L.O., com prisão preventiva decretada por furtos. O acusado havia se mudado recentemente para um “grilo”, ou seja, área de invasão.     

Já no Pedregal, no final da manhã de quinta-feira (25.05), J.D.O.C., 22 anos, acabou detido por haver contra ele um mandado de prisão por crime de furto qualificado (artigo 155) e tráfico de droga. A localização dele tornou-se possível a partir de informações levantadas pela Agência de Inteligência (ALI) do 3° BPM.

Também com base em serviço apurado pela ALI, desta vez do 24º Batalhão, os policiais chegaram ao procurado J.R.S., 30 anos. A captura dele aconteceu durante a noite, na Avenida Newton Rabello, no bairro Pedra 90. Ele também responde por homicídio.

Em Mirassol D'Oeste foram presos pela 1ª Companhia de PM do 17º Batalhão (6º Comando Regional) E.F.S., 21, e A.S.R., 30,. Eles têm diversas passagens policiais e respondem processos pelos crimes de furto (artigo 155), tráfico (art 33) e receptação (180).

E, por último, em Diamantino, durante ação conjunta das polícias Militar Civil ocorreu a apreensão de um adolescente de 16 anos e a prisão de um adulto. O menor estava com mandado de internação por dependência química. Já o adulto teve a prisão decretada por envolvimento em roubos.




fonte: Alecy Alves/PM-MT



LAB. LIDER AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados