Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Polícia Militar prende oito com mandados de prisão em aberto
Data:27/05/2017 - Hora:07h54
Polícia Militar prende oito com mandados de prisão em aberto
PM

A Polícia Militar prendeu, como parte das ações da Operação Bairro Seguro, seis homens com mandados de prisão em aberto entre esta quinta-feira (25.05) e a manhã de sexta-feira. Quatro dessas prisões aconteceram em Cuiabá e as outras quatro em Diamantino e Mirassol D'Oeste.

Na Avenida Antônio Dorileo, no bairro Coophema, policiais do 9º Batalhão prenderam R.P.A., 39 anos, que tem prisão decretada por homicídio qualificado (artigo 121). Ele está condenado a 13 anos de prisão por ter matado um homem a pedradas, juntamente com outros dois acusados.

No bairro Altos da Serra, policiais do grupamento de motos do mesmo Batalhão (9ºBPM), prenderam L.O., com prisão preventiva decretada por furtos. O acusado havia se mudado recentemente para um “grilo”, ou seja, área de invasão.     

Já no Pedregal, no final da manhã de quinta-feira (25.05), J.D.O.C., 22 anos, acabou detido por haver contra ele um mandado de prisão por crime de furto qualificado (artigo 155) e tráfico de droga. A localização dele tornou-se possível a partir de informações levantadas pela Agência de Inteligência (ALI) do 3° BPM.

Também com base em serviço apurado pela ALI, desta vez do 24º Batalhão, os policiais chegaram ao procurado J.R.S., 30 anos. A captura dele aconteceu durante a noite, na Avenida Newton Rabello, no bairro Pedra 90. Ele também responde por homicídio.

Em Mirassol D'Oeste foram presos pela 1ª Companhia de PM do 17º Batalhão (6º Comando Regional) E.F.S., 21, e A.S.R., 30,. Eles têm diversas passagens policiais e respondem processos pelos crimes de furto (artigo 155), tráfico (art 33) e receptação (180).

E, por último, em Diamantino, durante ação conjunta das polícias Militar Civil ocorreu a apreensão de um adolescente de 16 anos e a prisão de um adulto. O menor estava com mandado de internação por dependência química. Já o adulto teve a prisão decretada por envolvimento em roubos.




fonte: Alecy Alves/PM-MT



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Esteve em  Cáceres abrilhantando o Jantar Alemão do Lions Clube, a cantora Maria Moraes, que encantou dando um show digno de registro. Na oportunidade Maria aproveitou para rever a amiga de infância Fátima Tavares. Sucessos e volte sempre. O Destaque VIP desta quarta-feira é endereçado ao mais novo cacerense Juninho, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do colunável casal Erze Souza e Ryvia Sodré, que estão radiantes de felicidades pela chegado do primeiro herdeiro. Que Deus abençoe grandemente essa família e que Juninho cresça forte e saudável. Seja Bem Vindo! Embelezando nossa High Society a mais bela boneca Anelise Maria que comemorou seu primeiro aninho de vida envolto ao amor da mamãe Rosa, da vovó coruja Maria Stael, tios e amigos. Que Papai do Céu lhe presenteie com saúde, alegrias e muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados