Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:27/05/2017 - Hora:07h42
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Assessoria

BOLAS BRANCAS

 Para a Policia Militar que retornou com o policiamento escolar, proteger as crianças é o dever de todos.  Parabéns a todos policiais envolvidos nesta questão, afinal as crianças tem que crescer não com medo da polícia e sim com respeito aos amigos da lei.

 

BOLAS PRETAS

 

Para os motoristas que não respeitam as passarelas elevadas de pedestres parando bem em cima, atrapalhando o pedestre. Frequentemente essa atitude é notada principalmente na praça Barão a noite e em finais de semana.  Leis foram criadas para serem respeitadas e não ignoradas. Fica a Dica.

BOLAS BRANCAS

Para o Núcleo de Integração, Ensino, Pesquisa e Saúde do Hospital de Câncer de Mato Grosso que vai oferecer o II Curso de Oncologia Básica. Com vagas limitadas, o curso é destinado para profissionais da saúde, mas interessados na área podem participar. Serão discutidos os princípios do câncer, quimioterapia, radioterapia, cirurgia oncológica, transplante de medula e cuidados paliativos. Os participantes receberão certificação de 10 horas. Inscrições pelo site www.hcancer.com.br. O evento acontecerá no dia 24 de junho, das 8h às 17h30, no próprio Hospital. Estudantes pagam R$ 50 e profissionais R$ 80.

BOLAS PRETAS

 

Para a falta de transporte coletivo em Cáceres.  Temos bairros longínquos e não temos transporte urbano frequente. Toda população sente saudades da Jaó quando tínhamos ônibus que ligava esses bairros de 15 em 15 minutos, hoje restam apenas os pontos abandonados que estão quase caindo na cabeça de quem se atrever sentar, pra fugir do sol, porque coletivo que é bom, nada.

 




fonte: Da Reportagem



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados