Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Equipe do Sindicato Rural de Cáceres visita o SENAR-MT com vistas a preparação da Feira Tecnológica
Data:26/05/2017 - Hora:09h12
Equipe do Sindicato Rural de Cáceres visita o SENAR-MT com vistas a preparação da Feira Tecnológica
Assessoria

Conhecer melhor como funciona o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT). Este foi um dos objetivos da visita da equipe do Sindicato de Produtores Rurais de Cáceres feita a instituição nesta quarta-feira (24.05). "Assim sabemos a quem recorrer quando surgem as necessidades", disse o presidente Jeremias Pereira Leite. Além dos diversos alinhamentos, também foram feitas várias solicitações tanto de treinamentos, como de novas parcerias.

Os cacerenses foram recebidos pela equipe de assessores e gestores do SENAR-MT que contaram como funciona cada área.  O assessor de relações institucionais, Rogério Romanini elogiou a iniciativa do presidente. Ele explicou como funciona o Sistema FAMATO/SENAR e também abordou diversos outros assuntos que estão em pauta no setor agropecuário, como a contribuição sindical, Funrural e a importância da mão de obra qualificada.   

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres enfatizou que a ideia da visita é estreitar as relações com o SENAR-MT. "Para que juntos possamos investir mais em planejamento e desenhar uma demanda mais próxima das nossas necessidades. O SENAR-MT é nosso principal parceiro quando o assunto é qualificação de mão de obra. Precisamos pensar e planejar juntos. Queremos aproveitar tudo o que a instituição tem para nos oferecer", enfatiza.

Outro assunto em pauta foi a realização da Agrotec 2017 – Feira Tecnológica de Cáceres que segundo o presidente foi um sucesso no ano passado. "Queremos repetir a dose e, para isso, precisamos do SENAR-MT. Este ano queremos levar mais oficinas, palestras, tecnologias e tudo que possa contribuir para qualificar e capacitar nossos produtores".

A pauta foi bem intensa e diversificada. Equoterapia, Boas Práticas Agropecuárias, qualificação de mão de obra e vários outros assuntos também foram abordados. Para os representantes do Sindicato a reunião foi bastante produtiva, assim como para a equipe do SENAR-MT.  "É gratificante receber o pessoal dos Sindicatos que são nossos principais parceiros", enfatiza Romanini.




fonte: Assessoria



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Esteve em  Cáceres abrilhantando o Jantar Alemão do Lions Clube, a cantora Maria Moraes, que encantou dando um show digno de registro. Na oportunidade Maria aproveitou para rever a amiga de infância Fátima Tavares. Sucessos e volte sempre. O Destaque VIP desta quarta-feira é endereçado ao mais novo cacerense Juninho, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do colunável casal Erze Souza e Ryvia Sodré, que estão radiantes de felicidades pela chegado do primeiro herdeiro. Que Deus abençoe grandemente essa família e que Juninho cresça forte e saudável. Seja Bem Vindo! Embelezando nossa High Society a mais bela boneca Anelise Maria que comemorou seu primeiro aninho de vida envolto ao amor da mamãe Rosa, da vovó coruja Maria Stael, tios e amigos. Que Papai do Céu lhe presenteie com saúde, alegrias e muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados