Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Equipe do Sindicato Rural de Cáceres visita o SENAR-MT com vistas a preparação da Feira Tecnológica
Data:26/05/2017 - Hora:09h12
Equipe do Sindicato Rural de Cáceres visita o SENAR-MT com vistas a preparação da Feira Tecnológica
Assessoria

Conhecer melhor como funciona o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT). Este foi um dos objetivos da visita da equipe do Sindicato de Produtores Rurais de Cáceres feita a instituição nesta quarta-feira (24.05). "Assim sabemos a quem recorrer quando surgem as necessidades", disse o presidente Jeremias Pereira Leite. Além dos diversos alinhamentos, também foram feitas várias solicitações tanto de treinamentos, como de novas parcerias.

Os cacerenses foram recebidos pela equipe de assessores e gestores do SENAR-MT que contaram como funciona cada área.  O assessor de relações institucionais, Rogério Romanini elogiou a iniciativa do presidente. Ele explicou como funciona o Sistema FAMATO/SENAR e também abordou diversos outros assuntos que estão em pauta no setor agropecuário, como a contribuição sindical, Funrural e a importância da mão de obra qualificada.   

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres enfatizou que a ideia da visita é estreitar as relações com o SENAR-MT. "Para que juntos possamos investir mais em planejamento e desenhar uma demanda mais próxima das nossas necessidades. O SENAR-MT é nosso principal parceiro quando o assunto é qualificação de mão de obra. Precisamos pensar e planejar juntos. Queremos aproveitar tudo o que a instituição tem para nos oferecer", enfatiza.

Outro assunto em pauta foi a realização da Agrotec 2017 – Feira Tecnológica de Cáceres que segundo o presidente foi um sucesso no ano passado. "Queremos repetir a dose e, para isso, precisamos do SENAR-MT. Este ano queremos levar mais oficinas, palestras, tecnologias e tudo que possa contribuir para qualificar e capacitar nossos produtores".

A pauta foi bem intensa e diversificada. Equoterapia, Boas Práticas Agropecuárias, qualificação de mão de obra e vários outros assuntos também foram abordados. Para os representantes do Sindicato a reunião foi bastante produtiva, assim como para a equipe do SENAR-MT.  "É gratificante receber o pessoal dos Sindicatos que são nossos principais parceiros", enfatiza Romanini.




fonte: Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados