Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Banco de Sangue de Cáceres precisa de doadores com tipo sanguíneo O- e AB+
Data:26/05/2017 - Hora:09h10
Banco de Sangue de Cáceres precisa de doadores com tipo sanguíneo O- e AB+
Divulgação

A Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue do Hospital Regional de Cáceres precisa de doadores de sangue O negativo e  AB + com urgência. Também são bem vindos os demais tipos sanguíneos para reforçar o estoque visando o abastecimento da unidade.

Segundo informado, os estoques estão zerados e alguns pacientes aguardam as doações para procedimentos cirúrgicos. Os interessados em ajudar podem comparecer a Unidade de Coleta de segunda a sexta-feira, das  7h as 11h e das 13h 30 as 18 h,  no prédio do Hospital Regional, sito a Avenida Getúlio Vargas.

Requisitos

Para ser doador de sangue é preciso estar em boas condições de saúde, pesar mais 50 quilos,  ter entre 16 e 69 anos, lembrando que menores necessitam estar acompanhados por um responsável, levar  documento de identificação com foto.

Após a doação, o voluntário deve tomar bastante líquido, evitar esforços físicos exagerados por pelo menos 12 horas, não fumar por cerca de duas horas, evitar bebidas alcoólicas por, no mínimo, duas horas, não dirigir veículos de grande porte ou trabalhar em grandes altitudes, como andaimes, nem com grande pressão, como mergulho.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
social dia 23 e 24 setembro RM Rosane Michelis     Responder| Ontem, 15:00 Corel Particular (corelparticular@hotmail.com)      4 anexos (371 KB)  Baixar tudo  Salvar tudo no OneDrive - Pessoal A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Hoje enviamos o abraço especial a família do nosso leitor assíduo Dr. Rodrigo Perez. Que Deus conserve sempre a união, harmonia e o amor. Com muita festa e alegria os futuros papais Wellyngton Maciel e Darlene Oliveira, receberam os amigos e familiares pela ocasião do Chá de Bebê do Samuel. Tudo lindo e perfeito, agora é só aguardar o grande dia do seu nascimento. Felicidades aos papais. Votos de felicidades e muitos anos de vida ao jovem Pedro Henrique, que trocou de idade e recebeu o carinho especial dos familiares e amigos. Sucessos mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados