Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 21 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura de Cáceres é contemplada com Kits de irrigação por gotejamento
Data:26/05/2017 - Hora:09h07
Prefeitura de Cáceres é contemplada  com Kits de irrigação por gotejamento
Assessoria

O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz, recebeu nesta segunda-feira (22), para a Prefeitura, 30 kits de irrigação por gotejamento, doado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e estes já estão disponíveis na Secretaria Municipal de Agricultura.

O Coordenador de Agricultura Iturama, explica “Vamos estar distribuindo para os pequenos agricultores do projeto da agricultura familiar, cadastrados na Secretária Municipal de Agricultura, a nossa equipe técnica já presta o trabalho de assistência técnica para os cadastrados, por isso temos a relação dos que mais necessitam para alavancar a agricultura familiar.”

O Secretário de Municipal de Agricultura, Wilson Kishi, diz que “Vamos aproveitar a oportunidade e fazer a doação para a Empaer, que além da equipe técnica da Prefeitura, vai estar a disposição do pequeno produtor, ele irá poder ir até a Empaer, ver como funciona, corretamente para aproveitar o máximo do seu kit de irrigação, conhecendo as técnicas corretas do uso do equipamento que poderá aumentar em até 35%, a sua produção, iremos entregar também para algumas escolas do municipais, que tem hortas produtivas que reforçam a merenda escolar e melhoram a vida da sua comunidade, com a doação de verduras.”

“Quero agradecer, ao ministro Blairo Maggi, ao ministro Interino Eumar Novacki, ao superintendente federal de agricultura em Mato Grosso, José de Assis Guaresqui, e pedir para que eles continuem olhando para o nosso município, que sofre com a falta de um frigorifico, com o alto índice de desempregos. Acredito que o caminho é esse, fortalecer o pequeno produtor e criador, dando condições para que ele aumente a sua produção na agricultura e no gado leiteiro, esses produtos são vendidos na nossa região, gerando emprego, renda, além de um custo mais baixo, pela pouca distancia e com uma qualidade bem melhor, que nós podemos confiar, porque sabemos quem, onde e de que forma estão sendo produzidos.” Finalizou o Prefeito Francis Maris Cruz.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados